Booktrailer de The Day Before - Lisa Schroeder

22:21:00 0 Comments A+ a-

Vocês conhecem o trabalho da Lisa Schroeder?

Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma de suas publicações, mas sou louca para ler o I Heart You, You Haunt Me, que será publicado aqui pela Editora Underworld, e suas outras publicações jovens-adultos, Far From You e Chasing Brooklin.

Eu sou legender do site Up! Brasil, e hoje eu fiz a legenda do booktrailer de seu novo livro, The Day Before, o que me fez querer mais ainda ler seus livros, e eu decidi mostrá-lo aqui, para quem ainda não viu.




Sinopse – A vida de Amber está saindo de seu controle. Tudo que ela quer é aumentar o volume de seu iPod até que todas as reclamações de sua família e amigos desapareçam. Então ela foge para a praia para ter um dia só seu. E conhece Cade. A atração é instantânea, e Amber acredita que ele também está à procura de uma fuga. Juntos, eles decidem ter um dia perfeito: sem passado, sem medos, sem arrependimentos. Quanto mais tempo Amber passa com Cade, mais próxima dele ela se sente. E mais pertubada ela está por sua escuridão. Porque Cade não está somente vivendo o agora – ele está vivendo como se cada momento fosse o último.
Tradução feita pela equipe Up! Brasil.

A legenda não saiu perfeita porque eu tava com pressa e o programa tava frescando, mas enfim, a estória me parece bem bacana.

E aí, o que acham?
Alguém conhece o trabalho dela?

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!