Resultado da promoção Palavras Envenenadas

20:37:00 1 Comments A+ a-

Finalmente, o resultado!

Vamos pular o lenga-lenga de sempre de 'a faculdade está comendo todo o meu tempo' e vamos ao resultado?

Tivemos 157 participações neste sorteio. E a pessoa que leva um exemplar de Palavras Envenenadas é...

Parabéns, Sanélia! 
Que sortuda, segunda promoção que ela ganha aqui no blog! =)

Você tem até a quarta-feira, 25/05 pra responder o e-mail que eu estou te enviando, certo? Se não eu vou refazer o sorteio.

Obrigada a Editora Novo Conceito por fazer esse sorteio ser possível!

Quem não ganhou, virão promoções ótimas ainda! Não fiquem tristes. =)

Até!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

1 comentários:

Write comentários
Sanélia
AUTHOR
22 de maio de 2011 às 21:00 delete

Adorei ter ganhado este livro Nayá!
Muito obrigada.
Abração

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!