Resultado da promoção Cem Toques Cravados

21:09:00 1 Comments A+ a-

Oi!

Como vocês estão? Ansiosos para saber o resultado?

Bem, primeiramente eu quero agradecer ao Edson Rossatto e à Andross Editora pela oportunidade de promover o livro. Realmente, fiquei muito feliz com isso.

Depois, quero agradecer à todas as pessoas que participaram da promoção. Eu achei realmente lindo como sempre tinha gente twittando o link da promoção, sempre, todos os dias até o fim da promoção. Muito obrigada!

Houveram probleminhas técnicos para esse sorteio. Acontece que eu não vi que o Sorteie-me mudou os sorteios pelo link do migre.me para o link do kingo.to. O erro foi completamente meu, e eu pesso mil desculpas. Eu realmente deveria ter checado e nada justifica minha falta de atenção.

Contabilizar, de um a um, os tweets é completamente inviável, é suicídio e adiaria o resultado, porque em época de provas NÃO DÁ pra fazer nada que demore, a não ser estudar. E, também, o twitter só mostra até um certo ponto. Então não daria para eu colocar cada número em um formulário para fazer pelo jeito que eu sempre faço.

Então eu fiz o seguinte: fiz das 11 pessoas que participaram do sorteio valerem como um 'número' em sua posição. Tipo, a primeira pessoa que comentou é o número 1, e assim por diante. Decidido o que fazer, fui ao random.org e coloquei pra sortear um número.

E aí, depois, eu fui olhar quem tinha sido a terceira pessoa que comentou no post da promoção:


Parabéns, @Bárbara Fantini! Realmente o resultado me surpreendeu, e eu fiquei muito feliz pela vencedora, que twittava, literalmente, praticamente a cada hora. Mereceu!

Estou mandando uma DM para a Bárbara e ela tem até sábado para me responder. Caso contrário, outro sorteio (do mesmo estilo) será feito.

E pra quem não ganhou, não desanime! Não deixe de participar das promoções que ainda estão no ar aqui no blog, quem sabe sua vez não chega?
Até a próxima.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

1 comentários:

Write comentários
Bruna Brasil
AUTHOR
2 de dezembro de 2010 às 15:10 delete

É.. Não foi dessa vez para mim, mas continuarei tentando. haha Beijos, e parabéns para a ganhadora.

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!