Promoção kit Beijada por um anjo 2

11:52:00 29 Comments A+ a-

Bom dia!

Eu ia postar essa promoção no natal, mas as coisas foram corridas e não deu. Mas estou aproveitando a oportunidade de ter acordado cedo - pros padrões de férias - e vim aqui fazer a alegria de vocês com a promoção do kit 2 da trilogia Beijada por um Anjo, da Editora Novo Conceito. Leiam a resenha do A Força do Amor aqui.


O kit (foto):
  • Um exemplar A Força Do Amor
  • Um marcador de livros
  • Uma almofada de plumas rosa
  • Uma caixa personalizada Beijada Por Um Anjo
Regras:
  • Ter endereço de entrega no Brasil -O kit será enviado por mim em um prazo de, até, 30 dias.
  • Ser seguidor público do blog - É só clicar em 'seguir' ao lado, na widget 'Followers' do Google Friends Connect. Vou checar, hein!
  • Comentar nesse post que está participando - Só para ter um controle de quantas pessoas estão participando. Só precisa comentar uma vez.
  • Preencher o formulário abaixo a cada participação



Fácil, não? Para ganhar mais pontos (não é obrigado seguir esses passos para participar da promoção):

  • Colocar o banner da promoção no seu blog, Orkut, Facebook, Skoob, no mural da escola... - Preencha mais uma vez o formulário com o link da divulgação.
  • Seguir o twitter do livro (@beijadatrilogia)
  • Twittar a frase "O kit @beijadatrilogia que a @Na_Paiva está sorteando é MEU http://migre.me/3eRpb !" - Preencha mais uma vez o formulário. Só será válido apenas um tweet a cada hora.
Pode fazer todo o tipo de divulgação, só não esqueça de preencher o formulário com o link. O vencedor será sorteado pelo site Random.Org e será contatado por e-mail .
A promoção é válida de hoje, 27/12 até o dia 15/01.

Boa sorte!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

29 comentários

Write comentários
28 de dezembro de 2010 10:18 delete

Oi flor, olha vim pedir por favor que você confira nos seus seguidores,a respeito da Promoção Pacotão de Natal", pois eu estou seguindo você. Recebi um e-mail dizendo que não receberia o prêmio pois não segui algum dos blogs da lista, só que estou seguindo todos que estavam nas regras inclusive o seu. Então por favor, peço que confira mais uma vez antes de publicarem novo ganhador!

SEGUIDORA: PRIS

Obrigada!
Bjussss

Reply
avatar
GabiB
AUTHOR
4 de janeiro de 2011 10:58 delete

Participaaando! :D :D

Reply
avatar
EricaMarts
AUTHOR
5 de janeiro de 2011 00:16 delete

Eu quero muito este livro, já que estou lendo o livro 1.

Bye

Reply
avatar
KaahCullen_
AUTHOR
6 de janeiro de 2011 12:30 delete

eu querooooooooooo \o/ *-*

Reply
avatar
12 de janeiro de 2011 16:14 delete

Nossa morrendo de curiosidade para ler o livro, e ganhar tbm!! todos falam dele!! parabéns com o blog está 'tomo!! beijocas ;**

Ligia.

Ligia et son monde.

@Ligia_Paulino.

Reply
avatar
Fellipe
AUTHOR
14 de janeiro de 2011 10:35 delete

esse kit é mto bom, eu quero!

Reply
avatar
@DehziinhO_
AUTHOR
15 de janeiro de 2011 19:55 delete

Ah eu querooo Náááh o/ xD

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!