Feliz Natal!

16:48:00 1 Comments A+ a-

Oi, gente!

Eu tentei mandar esse recadinho de natal ontem, mas acabou que o dia foi mais corrido do que o esperado. Mas, poxa, o dia é hoje, então acho que não estou tão atrasada.

Não sou boa com votos de natal, nem de fim de ano. Na verdade, não sou boa com votos de jeito nenhum, porque eu sou adepta a dar aquele bom e velho abraço de urso que é capaz de passar tudo o que desejamos para a pessoa que gostamos. Não sou muito boa com palavras.

Mas a coisa é que eu tinha que vir aqui desejar um feliz natal para todos vocês, que me animam a chegar aqui sempe que dá e postar alguma coisa. Que me deixam super feliz em participar das promoções, em divulgar. Que me tiram dúvidas no twitter, que dão dicas. Que apoiam o blog em parcerias...

Eu nunca contei o porquê de ter feito um blog. Não sei o de vocês, mas 2010 foi um ano igualmente difícil, desafiador e que me trouxe alguns ótimos momentos. Eu entrei na faculdade. Eu trabalhei. Aumentei consideravelmente minha coleção de livros. Me formei no inglês. Fui visitar uma amiga em outra cidade - coisa que eu nunca tinha feito na vida!

Mas antes de tudo isso acontecer eu era mais uma no grupo de adolescentes que esperavam desesperadamente por entrar na faculdade. Na verdade, eu tinha conseguido entrar na faculdade, mas eu tinha me arrependido da escolha do curso. Então decidi tentar entrar na federal daqui da cidade, com a nota do ENEM - o que não foi o suficiente para a primeira entrada. Encontrar com meus amigos era sempre horrível porque o papo era sempre sobre a faculdade e blá blá faculdade... eu me sentia suja. Burra. A pessoa mais azarada desse mundo, porque nada parecia dar certo.

Nem mesmo com os sorteios que eu ganhei.

Eu ia pras aulas do cursinho contra minha vontade, porque eu tinha certeza que eu iria entrar na segunda entrada. E rever tudo o que já tinha visto e que ainda lembrava, com os mesmos professores do ensino médio, não ajudava, também. Então eu decidi duas coisas: esperar dar o meio do ano para tentar entrar na faculdade de novo e passar seis meses de férias de tudo e ler muito. Mas eu não tinha com quem conversar sobre o que eu lia. Eu também me sentia tão useless.

E aí eu fiquei com vontade de fazer um blog. Eu sabia que era trabalhoso, e era exatamente essa a intenção: me manter ocupada. A partir daí fiz parcerias, conheci algumas pessoas e, o melhor, tudo isso se tornou algo bem especial pra mim. E eu só tenho a agradecer por isso.

Muito obrigada aos meus 615 seguidores, às 18 128 visitas segundo as estatísticas, à todos os parceiros que contribuíram e contribuem com o blog. Aos comentários, às participações nas promoções... a tudo: muito obrigada.

Desejo que neste natal vocês encontrem muita paz e que se unam às pessoas com quem se dão bem, com quem goste de vocês. Muita saúde, para que sempre estejamos juntos e que, a partir disso, sejam capazes de correr atrás de tudo o que sonham.

Muito sucesso para todos, e que todos os seus desejos se tornem realidade!

Com carinho,
Nayá!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

1 comentários:

Write comentários

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!