Música: Lifehouse

21:59:00 1 Comments A+ a-

Vocês conhecem a Lifehouse?
Eu conheço a banda há anos, mas eu tinha me esquecido dela por um tempo. Há dois dias vi um vídeo com uma das músicas deles e, nossa, bateu saudade de escutar.

Não lembro como os conheci, mas lembro que a música que me fez viciar neles foi You and Me. Gente, eu fiquei ouvindo a música, direto, por pelo menos uma semana inteira. Aliás, fiquei até com vontade de escutar de novo...

Enfim, esses dias eu estava vendo um vídeo no YouTube e vi o começo de uma música deles que eu desconhecia - apesar de tê-la no computador e, depois de ficar ouvindo a música por uns três dias, decidi postar sobre a banda por aqui.

Lifehouse é uma banda americana de rock que conquistou o público em 2000 com o hit de sucesso "Hanging by a Moment."

O seu primeiro album foi lançado em 1999, chamado Diff’s Lucky Day (dedicado a Jon Palmer, conhecido como Diff, antigo baterista), porém a banda se chamava Blyss, e por motivos de direitos autorais eles mudaram de nome e desde então a banda começou a se chamar Lifehouse. Nessa mudança Jon foi substituído por Rick, e mais tarde seu irmão, Sean, também faria parte da banda.

Sendo Lifehouse, eles lançaram então seu 1º álbum oficial em 31 de outubro de 2000, intitulado como No Name Face, que fez sucesso imediato com a single Hanging By A Moment. Em 17 de setembro de 2002, com contrato com a Universal e a DreamWorks (produtora do Steven Spielperg) lançaram o album Stanley Climbfall, que também teve sucesso imediato ficando durante semanas no topo da billboard.

Após 3 anos, Sergio e Sean havia deixado a banda por motivos pessoais e por diferença musical, e Bryce ocupou-se do lugar do Sergio. Em 22 de março de 2005, Lifehouse lançou, pela Geffen o seu 3º álbum intitulado com o mesmo nome da banda , tendo como o primeiro single You And Me, que também foi um sucesso imediato deixando eles entre os 10 melhores. Nesse mesmo ano lançaram seu primeiro DVD, chamado Everything.

Em 19 de Junho de 2007 a banda lança o 4º álbum de estúdio, Who We Are, no qual teve como carro-chefe a música First Time, que pegou boas posições nos charts da Billboard.

O segundo e terceiro singles são respectivamente Whatever It Takes e Broken.

Em Abril de 2009 Ben Carey, que já vinha tocando com a banda em vários shows desde 2004, foi oficialmente declarado como membro e guitarrista oficial da banda.

(Fonte: Lifehouse Brasil)


Lifehouse também ficou conhecida com algumas participações na série Smallville, e por estar incluída em sua trilha sonora com a música Hanging by a Moment.

Para melhorar a coisa, a primeira novidade que eu vi quando abri o site Lifehouse Brasil foi que eles estão querendo que os fãs brasileiros façam barulho para que eles venham. Oi? Lifehouse no Brasil? Gente, eu infarto se não for! - O que claro, não vai acontecer. O infarte, não o 'se eu não for,' porque eles nunca vêm à Pernambuco na primeira viagem ao Brasil. Droga.

Mas, gente, é Lifehouse!
Ok, você não conhece? Pois bem, prepare-se para se apaixonar!

Hanging by a Moment






You and Me







Everything




Somewhere Only We Know






Eu sei, você gamou... não gamou?
Sugiro que dêem uma checada no site oficial da banda, no site brasileiro e no MySpace oficial.
E que venha Lifehouse!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

1 comentários:

Write comentários
Nayá
AUTHOR
13 de outubro de 2010 às 15:41 delete

Nhá, muito obrigada! *--*
Fico feliz por saber disso. =D

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!