Música: Go:Audio

21:25:00 0 Comments A+ a-

Oi, gente!

Na postagem de hoje, mais uma banda que eu gosto demais. E, claro, por recomendação da Drika. Como eu falo muito nela, tipo, muito mesmo, eu decidi convidá-la a fazer esse post. Fiquei muito contente quando ela aceitou, e mais contente ainda quando li o texto lindo que ela fez.
Espero que gostem.

--xx--


Oi!

Então, sabem a “famosa” Drika? Aquela que a Naná tem inveja porque já foi pra Inglaterra e aquela que só apresenta banda maravilhosa para a mesma? Então, cheguei aqui no blog de vez, rá! Mentira, vim só fazer um post sobre Go:Audio. Alguém ai já ouviu falar?

Go:Audio é uma banda britânica formada em 2006 e que, infelizmente, teve fim em novembro de 2009.
Em maio de 2007 a banda assinou contrato com a Epic Records, lançando o single promocional Woodchuck. Em janeiro de 2008 a música ganhou grande apoio, especialmente da rádio Kerrang! 105.2 e isto fez com que o clipe fosse o mais visitado no Reino Unido durante aquele mês.
O primeiro single oficial, Made Up Stories, foi lançado em 26 de maio de 2008 e, pouco depois, foi anunciado que o álbum ganharia o mesmo nome. O segundo single , She Left Me, foi lançado em agosto do mesmo ano.

Em setembro de 2008 a banda rompeu o contrato com a Epic Records. Em 10 de janeiro do ano seguinte foi anunciado via MySpace que o Made Up Stories seria re-gravado, pois algumas músicas não estavam do jeito que eles queriam e uma nova faixa seria incluída: Drive To The City, o terceiro e último single do grupo.
Depois de remixar a música We’re The Good Guys da banda Saiving Aimee – a qual eu também recomendo! – Josh Wilkison anunciou, no dia 02 de setembro de 2009, que estava deixando a banda para trabalhar numa gravadora. A mensagem foi postada no MySpace.
As ever being a buisness head I am going to cut to the chase here...basically I have decided to leave go:audio and head into the music buisness working at a record label.It was one of the hardest decisions I have ever had to make but after speaking it through with the rest of the band it is the best descion. I have had the best time in Go:Audio and some unforgettable moments that will be with me forever!

“Como sempre tive cabeça para negócios, vou direto ao ponto aqui... basicamente, decidi deixar Go:Audio e ingressar no mercado musical em uma gravadora. Essa foi uma das decisões mais difíceis que eu já tive que tomar, mas depois de conversar com o resto da banda, essa é a melhor decisão. Passei por momentos maravilhosos na Go:Audio ,e passei por momentos inesquecíveis que ficarão comigo para sempre!”
Seria o fim da banda? Felizmente ainda não. Nick Tsang foi o salvador da pátria ao entrar para substituí-lo. Mas tudo que é bom dura pouco. Em 26 de novembro de 2009 a banda realmente chegou ao seu fim. 

We are all really gutted about this decision but honestly feel it is the right one for us” (“Estamos todos muito tristes com essa decisão, mas, honestamente, essa parece ser a certa para nós.”).

Tudo que eu posso dizer é que espero realmente que tenha sido o certo para eles, pois a banda deixou saudades. Hoje eu vi um comentário que acho que fala por todos os fãs da banda, tantos os novos como os antigos:
“I wanna tell you everything, and how you made us bleed, and though Go:Audio can't see it, we are dying underneath”.  (“Quero contar tudo a vocês, e como nos fizeram sofrer, e mesmo que a Go:Audio não possa ver, estamos morrendo por dentro”).
Bem, tudo acaba um dia, certo? E não é só porque acabou que temos que parar de ouvi-los, na verdade é agora que vou escutar sem parar, HAHA. 

Queria agradecer a Naná por me dar a chance de trazer mais uma banda à tona e ao Wikipédia que me auxiliou no texto e, é claro, ao magnífico youtube por me lembrar quão boa a banda é!  Espero que tenham gostado! xx

--xx--

Eu acho triste quando uma banda boa chega ao fim. Mas, como a Drika disse, é aí que não se pode parar de escutar. Eu, com certeza, não irei.

Como indicação da mesma, e me segurando para não colocar toda a playlist da banda, aqui vão as que mais fizeram sucesso(e as que eu mais gosto):

Woodchuck

She Left Me

Made Up Stories

 So Quiet You Were

 Why

E então, depois de ler esse texto lindo e de ter visto os vídeos, o que me dizem sobre a Go:Audio? É ótima, não? Quem quiser dar uma olhada, aqui está o link do MySpace da banda. Agradeço, mais uma vez, à Drika que me fez esse enorme favor de fazer esse post. Muito obrigada, primilda.
E é isso aí, até a próxima! 
 

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!