Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

11:15:00 6 Comments A+ a-

Hey!

Com essa correria da faculdade, provas, coisas pra fazer aos montes, eu estava sem tempo de ler livros. Mas quando eu recebi o livro Beijada por um Anjo, da Novo Conceito, eu meio que ignorei todos os outros livros que eu tinha pra ler e li super rápido, em dois dias.

O livro já começa te deixando curioso. Porque, logo no começo, acontece um acidente de carro com a Ivy e o Tristan. E você se vê falando: COMO ASSIM?! Mal começou e já tem um acidente? O que acontece?

Depois disso, começa a estória. Tristan, capitão da equipe de natação, monitor de matemática, monitor de acampamento de férias e maior gato na escola está afim de Ivy, que acredita estar pensando besteiras demais quando cogita pensar que tal pedaço de mau caminho está afim dela.

Ela cuida de seu irmão pequeno, Phillip, como se fosse seu filho. Sua mãe, cabelereira, vai se casar com um figurão de uma faculdade quese separou da mulher para se casar com ela. Phillip não quer isso, ele só quer ficar na casa dele, com as coisas dele. Viver a vida dele, de sempre. Então Ivy tenta fazer com que ele se se sinta à vontade com aquela situação toda, principalmente por terem um irmão novo, o Gregory.

Gregory age como um desses filhinhos de papai rico que faz o que quer, na hora que quer, e parece não se importar com nada além do próprio umbigo. Mas Ivy percebe que aquilo é só uma máscara, e que ele sofre por sua mãe não ter superado a separação.

Ivy também acaba sofrendo com essa mudança toda quando ela tem que abrir mão de sua gata, Ella, para que ela não acabe com a mobília da casa com suas garras, também para evitar que sua mãe mandasse arrancarem as garras dela. Então ela coloca a gata para doação, e adivinha que a adota?


Ela morre de medo de nadar, e acredita muito em anjos. Sempre conversa com eles e sempre pede proteção para ela e para os outros. E Ivy é feliz assim. Mas durante uma apresentação na escola, onde quase cai do trampolim na piscina e Tristan a salva, ele se oferece para ensiná-la a nadar. E ela aceita.

E eles se aproximam durante as aulas e acabam juntos. Parece um conto de fadas. Tristan a faz feliz de todas as maneiras, principalmente por ser amigo de Phillip e sempre brincar com ele. Era como se a vida dela tivesse entrado nos eixos. Mas aí acontece o acidente. E Tristan morre.

Mas ele não podia morrer, ele tinha que provar a Ivy que ele a ama. Ela não acreditava nele. Ele tinha que provar. E ele ficava vagando, tentando fazer alguma coisa, qualquer coisa, pra que Ivy soubesse que ele estava ao lado dela. Mas ele se depara com uma Ivy que está sofrendo, que não acredita mais em anjos e que não pode vê-lo.

Depois de ir visitar sua lápide, Tristan conhece uma famosa atriz de TV que tinha morrido em um acidente há dois anos e descobre que tem uma missão, e ele tem que descobrir qual é. Ele tinha que resolver algo de inacabado que deixou na terra para poder ir para qualquer que seja o lugar que as pessoas vão depois que morrem.

Ele descobre como se comunicar através de outras pessoas com sinais, descobre que pode fazer várias coisas, como se tivesse 'poderes'. E acaba descobrindo que algo tinha dado no dia em que morreu. E ele não sabe qual é a sua missão, mas ele iria descobrir o que foi. E iria conseguir, de alguma forma, contar a Ivy.

Esse livro é muito fofo! É uma leitura super gostosa e rápida, e a arte do livro é linda! A forma como Tristan quer mostrar para a Ivy que a ama faz qualquer um suspirar... bem, eu suspirei. Mas eu sou uma romântica incurável, então acho que eu não conto muito...

Eu ainda não li outros livros que falem de anjos para comparar, mas com certeza esse livro vale muito a pena. E fiquem ligados, porque logo, logo vai ter promoção do kit Beijada por um Anjo! Quem quer?

Até mais!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

6 comentários

Write comentários
Livia
AUTHOR
22 de outubro de 2010 às 11:45 delete

Ter divido em 3 livros foi a melhor coisa a se fazer... a minha versao eh um livro unico com os 3 la dentro, oq fica extremamente repetitivo, um saco. Acho q por isso q eu nao gostei dessa estoria...
Fora q esse marketing da editora brasileira ficou TOP!!!! =)

Reply
avatar
Juliana Lucca
AUTHOR
22 de outubro de 2010 às 13:54 delete

A capa é uma graça e a história parece ser boa mãããs to meio agressiva por esses dias HAHAHA então nada de romances por enquanto. ^^
Vou demorar um pouco pra ler mas eu juro que vou ler!

Reply
avatar
Dani Fuller
AUTHOR
24 de outubro de 2010 às 16:02 delete

todo o burburinho em cima dos livros foi algo sensacional...

eu vi q teve gente q esperava mais.. mas vc curtiu.. e eu quero gostar também ahhaahha Ñ gosto de esperar muito pelo livro, e depois me decepcionar ..

bjs

Reply
avatar
Nayá
AUTHOR
24 de outubro de 2010 às 16:09 delete

Oi, Danni!

Eu entendo o pessoal, porque eu achava que seria diferente. Mas eu não esperava nada do livro, como esperei, por exemplo, do Querido John. Esperar muito de um livro, normalmente, faz com que a gente se decepcione.

É um livro bobinho, mas é muito lindo. Eu achei muito fofo, e eu quero mesmo ler os outros. Mas como a Livia falou lá em cima, ela achou repetitivo porque leu os 3 juntos. E eu acho que ler os 3 juntos mesmo pode fazer com que seja bem repetitivo. Nesse livro a cena do acidente aparece TRÊS vezes.

Mas eu, ainda assim, gostei muito dele. =D Quando for lêr, lê de boa, sem esperar muito. E lê pra curtir a fofura do Tristan. *--*

Reply
avatar
27 de dezembro de 2010 às 01:23 delete

Quero muito o livro mas nao consegui preenchher o formulário porque deu problema no Google Docs... por favor peço que quando estiver normalizado me avise por e-mail: brunoellinson@gmail.com

Reply
avatar
Nayá
AUTHOR
27 de dezembro de 2010 às 10:17 delete

É porque a promoção já foi encerrada, Bruno. E já saiu resultado.
Vou lançar a promoção do kit 2 hoje.

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!