Lançamentos da Underworld

11:30:00 2 Comments A+ a-

Oi, gente!

Lembram que eu já tinha apresentado a Editora Underworld pra vocês? Bem, hoje eu vou mostrar quais os lançamentos dela, que são maravilhosos e me deixarão completamente sem grana.

Um dos livros mais esperados é o livro da Mandy Porto, o Sussuros de uma Garota Apaixonada, que será publicado pela editora. Eu compraria só pela capa!


Sinopse:
Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos. Queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro.

Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas devem trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

 Assistam, também, ao booktrailer feito pela Mandy.  É de apaixonar!



Outro lançamento que todo mundo está de olho é o A Floresta de Mãos e Dentes, da Carrie Ryan. A capa brasileira é de matar de tão linda. A sinopse é de matar de curiosidade. Confiram:

Sinopse: 
No mundo de Mary, existem simples verdades.
A Irmandade sempre sabe o que é melhor.
Os Guardiões irão proteger e servir.
Os Profanos nunca descansarão.

E você deve sempre se preocupar com a cerca que rodeia a vila. A cerca que protege a vila da Floresta de Mãos e Dentes.
Mas devagar, as verdades de Mary começam a falhar. Ela está descobrindo coisas que nunca quis saber sobre a Irmandade e seus segredos, e os Guardiões e seu poder. E quando a cerca é violada, seu mundo é jogado em meio ao caos, em meio aos Profanos e sua sede.
Agora ela deve escolher entre sua vila e seu futuro, entre o homem que ela ama e o homem que a ama. E ela deve encarar a verdade sobre a Floresta de Mãos e Dentes. Poderá existir vida longe de um mundo rodeado por tanta morte?

Mistérios, mistérios... quer ficar mais curioso ainda? Confiram o booktrailer!



Também foi liberado o primeiro capítulo do livro no blog da editora, quer dar uma checada? Clique aqui

Eu tenho certeza que, durante as férias, passarei muito tempo lendo os livros lançados pela Underworld. Passarei um tempão juntando dinheiro. Vocês sabiam que eles fazem livros em capa dura? É, gente, essa editora é demais!

Já dá pra comprar alguns dos livros dela pelo site ou pelo blog. Deem uma passadinha lá. Inclusive, tem 1ºs capítulos de outros títulos disponíveis.

Ansiosos pela Underworld? Eu estou.

Até mais

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
4 de setembro de 2010 às 12:14 delete

to perdida neste mes eu quero todos estes livros na minha estante bjkassssssssssssssssssss

Reply
avatar
Dani Fuller
AUTHOR
4 de setembro de 2010 às 18:54 delete

Estou ansiosa pelo livro da Mandy.. já tentei até fazer a reserva... e a capa é linda d+

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!