Editora Underworld adquire os direitos de I Heart You, You Haunt Me

13:34:00 0 Comments A+ a-


Ain, quanto tempo!
Tudo bem com vocês? Comigo as coisas acabaram de ficar maravilhosas!

Muita gente ficou no pé de várias editoras para que comprassem, e publicassem, os direitos de I Heart You, You Haunt Me da autora Lisa Schroeder. Eu era uma delas. 

Houve uma época em que eles, da editora, perguntaram quais livros nós gostaríamos que fossem publicados e eu sugeri, entre outros, o I Heart You. Para a minha surpresa, a própria Lisa me respondeu, a mim e à editora, com um tweet dizendo que os direitos estavam disponíveis para o Brasil. E aí as negociações começaram.

"@Na_Paiva @Edit_Underworld Os direitos brasileiros estão disponíveis para I HEART YOU, YOU HAUNT ME. Muitos brasileiros o querem publicado por aí."

Gente, como eu perguntei, perguntei, e perguntei para a Fabi, da Underworld, como estavam as negociações, se tinha alguma resposta... ela sempre me respondia a mesma coisa: estamos no aguardo. 

Teve um dia que a Lisa pediu que incentivássemos as editoras daqui a publicá-lo, porque ela estava recebendo muitos e-mails perguntando se os direitos daqui já haviam sido comprados. E que não sabia de nenhuma negociação em andamento. Eu tinha até desanimado, já estava planejando comprar o livro em inglês.

Mas ocorre que hoje, quando ligo o computador para terminar um trabalho mega-chatinho que tenho para fazer, a Edilza - do blog Edivalverde - chega com a notícia no blog: a Underworld publicará o livro da Lisa. Vocês não tem noção da felicidade em que eu me encontro.

O que, você não conhece o livro? Não tem problema, segue a sinopse:



Menina encontra menino.
Menina perde menino.

Menina tem o menino de volta...

...algo assim.

Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a não ser quando ela está sonhando. Ela não pode ouvir a voz dele, exceto pelos fracos sussurros em sua mente. Muitos poderiam pensar que ela está maluca, mas ela sabe que ele está aqui.

Jackson. O garoto que Ava pensou que passaria o resto de sua vida. Ele voltou da morte, uma prova que o amor verdadeiramente não conhece limites.

Curiosos? Eu sempre estive. 
Esse livro me parece ser daqueles que a gente não desgruda até mesmo depois de terminar de ler e fica relembrando o final.

Assistam ao booktrailer:


Diz se, depois de um tempo com o blog parado (culpa da faculdade), essa notícia não chegou para melhorar nosso fim de semana?
Agora é só aguardar. Mas e aí, já leram ou querem ler o I Heart You, You Haunt Me? Já tinha ouvido falar?

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!