Testando: Esmaltes Sancion Angel

00:58:00 8 Comments A+ a-

Oie!


Olha eu aqui com mais uma sessão linda no blog. Venho, por meio deste post, apresentá-los à marca de esmaltes Sancion Angel, da Unique Cosméticos.


Eu sempre ouvi falar que os esmaltes eram de ótima qualidade e de secagem super rápida; agora eu pude comprovar tudo isso. Recebi um kit lindo com seis esmaltes para mostrar para vocês e, depois de um mês sem fazer as unhas, pude testar um por um os esmaltes que eu recebi. Que são, na ordem: Amor Perfeito, Luiza, Giovana, Açaí, Barulho e Bombom!



Só é necessário passar duas vezes pra obter a cor desejada, e o melhor é que em cinco minutinhos minhas unhas estavam sequinhas, sequinhas! Eu estou apaixonada!

Além disso o atendimento com a Ana é maravilhoso, ela é super educada e prestativa com todo mundo. Nos twitters @AnaSancionAngel e @SancionAngel vocês podem saber de todas as novidades que acontecem com a marca, junto com todos os sorteios e promoções que elas fazem.



O site da marca é a coisa mais linda (pra dar uma visitada lá é só clicar no link da Sancion nos parceiros), e tem sempre gincanas e novidades por lá. Inclusive vocês podem comprar por lá os produtos e ver o catálogo das linhas. Elas estão lançando uma linha nova, a propósito, chamada Meninas do Blog, onde as blogueiras que ganharem receberão um kit e ainda vão dizer o nome de cada esmalte do kit!

Não é demais?

Então, pra comemorar essa parceria, que tal um sorteio? Esse vai ser bem simples, é só comentar aqui e preencher o formulário e pronto! Já está participando. Mas só pode concorrer uma vez cada pessoa. A vencedora levará três desses esmaltes que eu recebi.

Vocês podem se inscrever de hoje (18/07) até o domingo (31/07).

Boa sorte para quem participar!

Mas e aí, conhecia a Sancion Angel? Gostou?

P.S.: Não esqueçam de participar da promoção que está rolando no blog! =D



Até mais!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

8 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
19 de julho de 2010 às 01:08 delete

Nay!!!!!!!

Que maravilhosos! Eu já tinha ouvido falar da marca, mas ainda não os experimentei! Vou participar!


Mega beijo;)

Reply
avatar
19 de julho de 2010 às 01:49 delete

Eu ainda não comprei dessa marca, mas amo esmaltes, tenho acho que uns 70 e sempre que vou ao mercado, compro mais!!!
Vou participar sim!
bj

Reply
avatar
19 de julho de 2010 às 21:09 delete

Pretty colors.

I don't wear polish but they are lovely

Reply
avatar
Renata Sales
AUTHOR
21 de julho de 2010 às 12:32 delete

Ohhh eu adorooooooooooo esmaltes!!

Definitivamente vou participar da promo xDD

Reply
avatar
Marina
AUTHOR
22 de julho de 2010 às 17:00 delete

Lindas as cores!!! Adoro esmaltes coloridos, principalmente os que tendem pro azul/roxo! :)

Com certeza participarei! o/

Bjoos

Reply
avatar
27 de julho de 2010 às 13:14 delete

É esmalte? Eu querooo! \o/ \o/ usahuuashuahs

Reply
avatar
Chrismg
AUTHOR
28 de julho de 2010 às 23:51 delete

Oba... Amo esmaltes. Claro que eu quero!!!

Reply
avatar
30 de julho de 2010 às 21:05 delete

oieee!

participandooo!

essa marca tem cada esmalte lindooo!

=D

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!