Música: The Maine

12:18:00 5 Comments A+ a-

Olá.

Vocês conhecem a banda The Maine?
Sim? Não? Já ouviu falar?
Eu não lembro se foi a Drika quem me apresentou, ou se eu achei um vídeo no YouTube, ou se eu vi no Orkut de alguém... o que eu sei é que foi amor à primeira vista. Pelo menos com a música que eu escutei, que foi a Into Your Arms. É tão fofa!

A voz do John O'Callaghan é tão linda! Sério, eu acho a coisa mais fofa do mundo! Essa é uma das bandas que eu escuto quando estou mais relax, a melodia é tão calminha, sabe?

Enfim, hora de usar minha companheira fiel: a Wickipédia, com algumas modificações por erros, repetições e uma atualização de datas, já que eu nunca sei nada da banda até postar por aqui.

-


The Maine é uma banda de pop-rock estado-unidense originária de Tempe, Arizona. Foi formada em 2007 por Pat Kirch, Garrett Nickelsen, John O'Callaghan, Ryan Osterman e Alex Ross enquanto a maior parte dos membros ainda estava cursando o Ensino Médio.

Durante a primavera de 2007 Kennedy Brock, que cantava em uma banda chamada Last Call for Camden, entrou na banda. No mesmo ano Ryan Osterman e Alex Ross saíram, entrando Jared Mônaco em seu lugar.

O nome The Maine surgiu a partir de uma música chamada "Coast of Maine" do Ivory, que é uma das influências musicais da banda, e tem como empresário Tim Kirch, irmão de Pat, baterista. Em maio de 2007 foi lançado o primeiro álbum chamado Stay Up, Get Down(algo como: Fique por cima, Desça). Uma das músicas desse álbum é "Count 'Em One, Two, Three(Conte-os Um, Dois, Três)," que depois foi regravada e está presente no álbum mais atual.

The Way We Talk (Do jeito que nós falamos) foi o segundo disco, nele estava presente até mesmo uma versão da música "I Wanna Love You (clique para ver o vídeo) do cantor Akon, gravada pela banda para o álbum Punk Goes Crunk.  
Can't Stop, Won't Stop (Não posso parar, não irei parar) é o terceiro álbum, ele foi gravado no verão de 2008. Produzido por Matt Squire, que trabalhou com outras bandas como Boys Like Girls e Panic! at the Disco. O primeiro single desse álbum foi "Everything I Ask For(Tudo o que eu quero)", e também foi gravado um vídeo dessa música, que foi o primeiro da banda.
 
Eles fizeram um álbum de final de ano em comemoração dos feriados dessa época, lançado em 9 de dezembro de 2008, que foi chamado de "...And A Happy New Year"(...E um feliz ano novo). A banda fez a versão Deluxe do álbum Can't Stop, Won't Stop, que tem um documentário digital incluso chamado "In Person", e teve o lançamento dia 14 de Julho de 2009 nos Estados Unidos.

O álbum mais novo da banda foi lançado no dia 13 de Julho de 2010 e recebe o nome de "Black & White"(Preto&Branco). Tendo duas versões disponíveis à venda, sendo uma limitada e que contém além do CD, um DVD, um caderno e um clipe exclusivo de "Inside of You"(Dentro de Você), que foi o primeiro single do álbum.

Os integrantes da banda são:
  • John O'Callaghan - vocal
  • Kennedy Brock - guitarra e vocal
  • Jared Monaco - guitarra
  • Garrett Nickelsen - baixo
  • Pat Kirch - bateria
 -

Os meus álbuns favoritos são o Can't Stop, Won't Stop e o novo, o Black&White. É a terceira vez, consecutiva, que eu escuto o novo CD deles enquanto faço esse post. Pra mim, o novo é o melhor de todos. É mais ousado, tem mais guitarra e ah, as músicas são perfeitas. *-*

Os canais da banda são:


Não, infelizmente não há um fã-site brasileiro. To com vontade de criar um, que tal? haha Para fazer a propaganda de sempre, dá uma olhada nos meus vídeos favoritos deles:
 

(Into Your Arms)
 



(Everything I Ask For)

(Don't Stop Now - minha nova favorita. Veja a versão acústica mais-que-perfeita dela aqui)



(Growing up - a mais nova música que me faz chorar. *-*)

Eu recomendo muito o novo CD deles. Eu só descanso quando eu comprar ele. Minha gente, eu sou muito crítica quanto à músicas, o Black&White não me deixou nada a desejar! *-*

Enfim, que tal o post? Conhecia a banda?
Quer meu endereço pra me dar os CDs? É só pedir meu endereço. *hahahahaha*

Até mais!


Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.