Música: The Maine

12:18:00 5 Comments A+ a-

Olá.

Vocês conhecem a banda The Maine?
Sim? Não? Já ouviu falar?
Eu não lembro se foi a Drika quem me apresentou, ou se eu achei um vídeo no YouTube, ou se eu vi no Orkut de alguém... o que eu sei é que foi amor à primeira vista. Pelo menos com a música que eu escutei, que foi a Into Your Arms. É tão fofa!

A voz do John O'Callaghan é tão linda! Sério, eu acho a coisa mais fofa do mundo! Essa é uma das bandas que eu escuto quando estou mais relax, a melodia é tão calminha, sabe?

Enfim, hora de usar minha companheira fiel: a Wickipédia, com algumas modificações por erros, repetições e uma atualização de datas, já que eu nunca sei nada da banda até postar por aqui.

-


The Maine é uma banda de pop-rock estado-unidense originária de Tempe, Arizona. Foi formada em 2007 por Pat Kirch, Garrett Nickelsen, John O'Callaghan, Ryan Osterman e Alex Ross enquanto a maior parte dos membros ainda estava cursando o Ensino Médio.

Durante a primavera de 2007 Kennedy Brock, que cantava em uma banda chamada Last Call for Camden, entrou na banda. No mesmo ano Ryan Osterman e Alex Ross saíram, entrando Jared Mônaco em seu lugar.

O nome The Maine surgiu a partir de uma música chamada "Coast of Maine" do Ivory, que é uma das influências musicais da banda, e tem como empresário Tim Kirch, irmão de Pat, baterista. Em maio de 2007 foi lançado o primeiro álbum chamado Stay Up, Get Down(algo como: Fique por cima, Desça). Uma das músicas desse álbum é "Count 'Em One, Two, Three(Conte-os Um, Dois, Três)," que depois foi regravada e está presente no álbum mais atual.

The Way We Talk (Do jeito que nós falamos) foi o segundo disco, nele estava presente até mesmo uma versão da música "I Wanna Love You (clique para ver o vídeo) do cantor Akon, gravada pela banda para o álbum Punk Goes Crunk.  
Can't Stop, Won't Stop (Não posso parar, não irei parar) é o terceiro álbum, ele foi gravado no verão de 2008. Produzido por Matt Squire, que trabalhou com outras bandas como Boys Like Girls e Panic! at the Disco. O primeiro single desse álbum foi "Everything I Ask For(Tudo o que eu quero)", e também foi gravado um vídeo dessa música, que foi o primeiro da banda.
 
Eles fizeram um álbum de final de ano em comemoração dos feriados dessa época, lançado em 9 de dezembro de 2008, que foi chamado de "...And A Happy New Year"(...E um feliz ano novo). A banda fez a versão Deluxe do álbum Can't Stop, Won't Stop, que tem um documentário digital incluso chamado "In Person", e teve o lançamento dia 14 de Julho de 2009 nos Estados Unidos.

O álbum mais novo da banda foi lançado no dia 13 de Julho de 2010 e recebe o nome de "Black & White"(Preto&Branco). Tendo duas versões disponíveis à venda, sendo uma limitada e que contém além do CD, um DVD, um caderno e um clipe exclusivo de "Inside of You"(Dentro de Você), que foi o primeiro single do álbum.

Os integrantes da banda são:
  • John O'Callaghan - vocal
  • Kennedy Brock - guitarra e vocal
  • Jared Monaco - guitarra
  • Garrett Nickelsen - baixo
  • Pat Kirch - bateria
 -

Os meus álbuns favoritos são o Can't Stop, Won't Stop e o novo, o Black&White. É a terceira vez, consecutiva, que eu escuto o novo CD deles enquanto faço esse post. Pra mim, o novo é o melhor de todos. É mais ousado, tem mais guitarra e ah, as músicas são perfeitas. *-*

Os canais da banda são:


Não, infelizmente não há um fã-site brasileiro. To com vontade de criar um, que tal? haha Para fazer a propaganda de sempre, dá uma olhada nos meus vídeos favoritos deles:
 

(Into Your Arms)
 



(Everything I Ask For)

(Don't Stop Now - minha nova favorita. Veja a versão acústica mais-que-perfeita dela aqui)



(Growing up - a mais nova música que me faz chorar. *-*)

Eu recomendo muito o novo CD deles. Eu só descanso quando eu comprar ele. Minha gente, eu sou muito crítica quanto à músicas, o Black&White não me deixou nada a desejar! *-*

Enfim, que tal o post? Conhecia a banda?
Quer meu endereço pra me dar os CDs? É só pedir meu endereço. *hahahahaha*

Até mais!


Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

5 comentários

Write comentários
Renata Sales
AUTHOR
21 de julho de 2010 12:26 delete

Eu amooooooooooooooooooooooooooooooo eles!!

Eu tava pra escrever um post sobre eles la no blog!! pare de roubar minhas ideias (eu ia escrever um post sobre Plain White T's tb, mais vc escreveu primeiro)!! hauhauhauahuahuahuahua

mais eu senti falta o sue post de I Must Be Dreaming (versao acustica) e Whoever She Is que sao as minhas musicas favoritas deles!!

mais amei o post!!

Reply
avatar
Nayá
AUTHOR
21 de julho de 2010 12:38 delete

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu ia colocar! Mas, cara, aí eu ia ter que colocar TODAS as músicas deles! AUSHAUHS Whoever She is é muito fofa, eu sou apaixonada por essa banda!

E eu não roubei nada, só sou mais rápoda. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Brigada, Rê!
Beijo!

Reply
avatar
Renata Sales
AUTHOR
21 de julho de 2010 13:12 delete

HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUUA

Esse é o meu dilema!! tda vez q eu faço um post sobre uma banda e quero colocar tipo 10 videos, mais ai eu corto uns e fico com uma dor no coraçao e pensando ´´mas ai eles nao vao conhecer a musica x, e ela é tao boa cara!!``!! auhauhauahuahuahuhauhauauhahua

E faça um post do mcfly msmo!! as pessoas tem q conhecer bandas boas nas vidas delas hauahuahuahauhua

axo q no lugar do post do the maine eu vou fazer um sobre o teddy geiger ou sobre o tiago iorc.. q q vc axa??

ah e valeu pelos comentarios la no blog xDDDD

Reply
avatar
Nayá
AUTHOR
21 de julho de 2010 14:42 delete

Tiago Iorc! Teddy Geiger! AAAH! *--*
Adoooro!
Gente, me segue no twitter pra a gente conversar! HAHAHAHAHAHA
@Na_paiva XD

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!