Avisos e Novidades

13:08:00 5 Comments A+ a-

Oi, pessoal!

Primeiramente estou aqui para explicar minha negligência para com o blog. Como alguns de vocês que me seguem no twitter sabem, eu estou estudando. O que não deveria impedir que eu postasse, mas eu estou tirando todo o atraso de seis meses parada. Junto com isso estou fazendo meu máximo pra que eu cumpra as parcerias e faça as resenhas dos materiais que eu recebo. E isso implica pouco tempo pra eu chegar aqui e pesquisar posts da seção Destino e Música, fora a nova sessão que eu vou colocar aqui que chama 'Testando' com produtos que eu recebi pra postar aqui a minha opinião.

Aproveito para me desculpar com o pessoal da Lessenze por ainda não ter feito a resenha das amostras que eu recebi.

Tentarei fazer posts no fim de semana programados, pra que o blog não fique tão parado. Assim eu ficarei mais tranquila em ler os livros das editoras quando recebê-los, vou ter mais tempo pra isso.

Portanto, o aviso é que o blog vai ter uma queda no número de postagens até o dia 20 desse mês. Espero que compreendam.

Agora, as novidades.

Quero anunciar como meus novos parceiros a autora Leila Rego, que me cedeu gentilmente seu livro Pobre não tem sorte. Ainda não chegou, mas logo logo vai ter resenha e promoção dele por aqui. Obrigada, Leila! Outra parceria que eu firmei foi com a nova linha de esmaltes Sancion Angel, recebi ontem um kit com 6 esmaltes lindos! Também vai ter promoção pra eles!
Eu não tinha anunciado antes, também, mas a empresa de perfumes L'essenze me mandou amostras pra falar delas aqui no blog há um certo tempo, e eu ainda não consegui parar pra testar todas. Mas espero fazer logo, logo.

Esse mês é um dos meses em que mais terei promoções por aqui. O que me deixa verdadeiramente feliz. E quem acabam sendo beneficiados são vocês, leitores. Muito obrigada por me acompanharem por aqui!

Espero que compreendam; logo, logo as coisas voltam ao normal!

Até mais.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

5 comentários

Write comentários
Lariane
AUTHOR
8 de julho de 2010 às 13:16 delete

estou com o livro da Leila aqui para ler :D

Reply
avatar
Livia
AUTHOR
8 de julho de 2010 às 14:08 delete

PARABENS PELAS PARCERIAS!!! uhuuuuuuu

Reply
avatar
Gean Carlos
AUTHOR
8 de julho de 2010 às 22:29 delete

êê Promoção! \o/

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de julho de 2010 às 00:38 delete

Oi Nayá!

Espero que logo vc normalize para com as postagens ... oba, novas parcerias!! Mais promoção vindo por aí não é? Aguardarei ansiosa hauhauahauahua

Beijokas;)

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!