Próximo Lançamento: Amante Desperto

13:47:00 3 Comments A+ a-

Oi, gente!

Recebi ante-ontem um e-mail da Universo dos Livros com uma novidade: mês de julho tem lançamento! O Amante Desperto, próximo volume da série A Irmandade das Adagas Negras já tem até capa! Olha só que linda!

Para garantir um trabalho de tradução de qualidade e não decepcionar os fãs da série, a Universo dos Livros está lançando cada título com intervalo de 60 dias. O terceiro volume da série baseado no personagem Zsadist, o vampiro mais enigmático de todos, será lançado agora em Julho. Os demais volumes já estão em tradução, sendo que cada um deles conta a história de um dos vampiros guerreiros, mostrando sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras.


Eu desconfiava com quem seria esse novo romance, e acertei em cheio. Quem tá afim de ver o coração de Zadist voltar a bater? *eu*

Amante Desperto
Lover Awakened – 2006

Zsadist possui o corpo repleto de cicatrizes e um olhar amedrontador. Tendo sido por muito tempo escravo de sangue possui um passado repleto de sofrimento e humilhações. Caberá a Bella ajudá-lo a superar essas feridas e vislumbrar um futuro ao lado dela.

Além dos 8 títulos já lançados, a editora norte-americana da série já encomendou mais 3 livros que serão lançados até 2013, mostrando o quanto a série ainda desperta o interesse do público.


Adoro!

Recentemente foi lançado o “THE BLACK DAGGER BROTHERHOOD: An Insider’s Guide”, um guia com detalhes sobre os personagens da série e que, em pouco tempo, se tornou sucesso de venda.

Gente, imagina um guia com tudo sobre eles? É felicidade demais pro meu pobre coraçãozinho despedaçado! A editora me mandou no e-mail, também, o que se passa em cada livro:

Amante Sombrio
Dark Lover – 2005

Wrath é o rei dos vampiros e último de raça pura entre eles. Ele é cego e é o líder que não quer assumir o trono. Ele apaixona-se pela mestiça Beth, filha do seu irmão Darius.

Amante Eterno
Lover Eternal - 2006

Rhage é o mais forte e mais bonito dos irmãos. Amaldiçoado pela Virgem Escriba ele é possuído por uma fera que ameaça a todos. Ele conhece a humana e indefesa Mary e por ela é capaz de dominar o seu lado mais sombrio.

Amante Desperto
Lover Awakened – 2006

Zsadist possui o corpo repleto de cicatrizes e um olhar amedrontador. Tendo sido por muito tempo escravo de sangue possui um passado repleto de sofrimento e humilhações. Caberá a Bella ajudá-lo a superar essas feridas e vislumbrar um futur ao lado dela.

Amante Descoberto
Lover Revealed – 2007

Butch é ex-detetive e o único humano aceito na sociedade. Ele é mencionado na antiga Profecia dos Redutores ... e isso o mantém em conexão com eles. Sua história e o seu amor pela vampira Marissa são contados aqui.

Amante Liberado
Lover Unbound – 2007

Vishous possui o dom de prever o futuro, mas esse poder o atormenta, pois não consegue impedir que coisas ruins aconteçam com aqueles que ama. Tatuagens libidinosas em sua face indicam um passado assustador que a médica cirurgiã Jane Whitcomb irá descobrir.

Amante Consagrado
Lover Enshrined – 2008

Phury é o irmão gêmeo de Zsadist. Sua lealdade pelo irmão o faz atirar na própria perna. Dono de uma aparência incrível ele mantém o celibato como forma de punição. Mas até quando ele manterá essa opção?

Amante Vingado
Lover Avenged – 2009

Rehvenge é cunhado de Zsadist. Dono do clube ZeroUm q vive num mundo de corrupção e violência. E ainda tem que esconder a sua natureza mestiça usando altas doses de dopamina ... que podem matá-lo. Sua salvação será Ehlena, uma vampira intocada pela corrupção que o cerca – e a única coisa que se coloca entre ele e a destruição eterna.

Meu Amante
Lover Mine – 2010

Depois de ser adotado pela Irmandade e ter cumprido sua transformação como vampiro ... ninguém poderia imaginar a verdadeira história de John Matthew. Ele é levado à guerra e lá descobre a sua verdadeira origem.
 
Eu estou louca para ler o próximo, e vocês? Já leram? Acompanham? Ainda não se interessou? Gente, essa série é tudo!

Até! 

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

3 comentários

Write comentários
BeliM
AUTHOR
19 de junho de 2010 às 14:51 delete

Eu adorooo IAN!!! Todos os livros, todos os personagens... Uma história tão rica de detalhes, de um outro mundo... E Zsadist é meu favorito... Muito bom esse terceiro livro!
Não vejo a hora de ver todos lançados aqui no Brasil, e o próximo lançamento em Maio de 2011 (É a história que mais estou aguardando para ler...)
É uma série incrivel mesmo!!!

Reply
avatar
Livia
AUTHOR
19 de junho de 2010 às 16:51 delete

Essa eh outra serie q esta na minha lista a mais de um ano e eu nao chego nela nunca... sempre q lanca uma coisa nova ou um novo livro de uma serie q eu ja gosto eu furo a fila! Coitada dessa serie, ela e os Vampiros em Dallas, e Morganville Vampires, e Academia de Vampiros... sei la qdo eu vou conseguir chegar nelas...
hahahahahahahahahahahhaahahahah

Reply
avatar
Gal
AUTHOR
6 de julho de 2010 às 13:12 delete

Olá. Eu também mandei um email para Universo dos Livros e eles me responderam que os livros serão lançados em intervalos de 04 meses, e que o terceiro soh no final e julho.
Por que informações divergentes para o mesmo evento?
...e verdade seja dita, a tradução n me seduz muito, eh uma linguagem estranha. Adoraria ter dominio no inglês para devorar todos da série BDB no idioma original.
:(

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!