Tem Alguém aí? - Marian Keyes
Hey, povo!Quanto tempo, né?
Eu sei que eu devia ter vindo há mais tempo, mas eu realmente não sabia sobre o que postar. Meus livros acabaram, vê se pode.
Então eu pensei naqueles em que eu já lí, mas eu também não pensei em nada... há um tempo eu quero falar sobre esse livro
Ainda não sinto. Eu não li o resto dos livros da Marian, e eles têm uma certa ligação pela família. Mas caramba, os livros dela são caros demais! E eu não quero os de bolso.
Mas enfim, aqui vai a resenha - farei o meu melhor, ok?
A estória começa com Anna na Irlanda, toda quebrada. Sério. Ela sofreu um acidente que a gente só descobre como é lá pro final da primeira parte. Até lá, nós sabemos que Anna é completamente apaixonada por Aindan - que a gente descobre depois ser o marido dela.
Anna quer voltar para Nova Iorque, para seu emprego dos sonhos, o de fazer publicidade pra maquiagem e poder pegar tudo o que quiser. A única coisa chata eram as roupas que ela tinha que usar, mas fazer o que?
Eu não vou dizer mais muita coisa porque eu sei que seria spoiler. Esse livro é muito emocionante, principalmente por esconder todas as informações básicas até um certo tempo.
Como o acidente. E toda a situação que a levou ir à Irlanda.
É um livro emocionante, com altos e baixos, e uma superação.
Fora que a pobre da Anna passa por tanta coisa que... ave maria!
Hilariamente emocionante, vale muito à pena. Ela passa pelo que qualquer um pode passar, mas acredito que não é qualquer pessoa que tenha uma família que nem a dela.
A melhor parte são os e-mails que ela troca com a irmã, dica.
Eu sei que ficou pobre essa resenha, mas se eu dissesse mais coisas... eu teria entregue muita parte do livro. Justamente as partes em que a gente fica: O QUE ACONTECEU? O QUE ACONTECEU? AAAAH!
Tem Alguém Aí é o tipo de livro que dá spoilers na sinopse, que bom que eu quase não as leio. Então eu só tenho a dizer que leiam essa maravilha sem medo, porque vale muito a pena!
Beijos!