Tem Alguém aí? - Marian Keyes

21:42:00 5 Comments A+ a-

Hey, povo!
Quanto tempo, né?
Eu sei que eu devia ter vindo há mais tempo, mas eu realmente não sabia sobre o que postar. Meus livros acabaram, vê se pode.
Então eu pensei naqueles em que eu já lí, mas eu também não pensei em nada... há um tempo eu quero falar sobre esse livro que eu ganhei no Lost in chick lit com um kit mara, AEAE, mas eu não me sentia pronta pra falar dele.
Ainda não sinto. Eu não li o resto dos livros da Marian, e eles têm uma certa ligação pela família. Mas caramba, os livros dela são caros demais! E eu não quero os de bolso.
Mas enfim, aqui vai a resenha - farei o meu melhor, ok?

A estória começa com Anna na Irlanda, toda quebrada. Sério. Ela sofreu um acidente que a gente só descobre como é lá pro final da primeira parte. Até lá, nós sabemos que Anna é completamente apaixonada por Aindan - que a gente descobre depois ser o marido dela.

Anna quer voltar para Nova Iorque, para seu emprego dos sonhos, o de fazer publicidade pra maquiagem e poder pegar tudo o que quiser. A única coisa chata eram as roupas que ela tinha que usar, mas fazer o que?

Eu não vou dizer mais muita coisa porque eu sei que seria spoiler. Esse livro é muito emocionante, principalmente por esconder todas as informações básicas até um certo tempo.

Como o acidente. E toda a situação que a levou ir à Irlanda.

É um livro emocionante, com altos e baixos, e uma superação.
Fora que a pobre da Anna passa por tanta coisa que... ave maria!
Hilariamente emocionante, vale muito à pena. Ela passa pelo que qualquer um pode passar, mas acredito que não é qualquer pessoa que tenha uma família que nem a dela.
A melhor parte são os e-mails que ela troca com a irmã, dica.

Eu sei que ficou pobre essa resenha, mas se eu dissesse mais coisas... eu teria entregue muita parte do livro. Justamente as partes em que a gente fica: O QUE ACONTECEU? O QUE ACONTECEU? AAAAH!

Tem Alguém Aí é o tipo de livro que dá spoilers na sinopse, que bom que eu quase não as leio. Então eu só tenho a dizer que leiam essa maravilha sem medo, porque vale muito a pena!

Beijos!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

5 comentários

Write comentários
Martha
AUTHOR
13 de maio de 2010 15:51 delete

Nayá, esse livro é muito legal mesmo!! Na verdade, todos os livros da Marian Keyes são ótimos!! Não vejo a hora do próximo ser lançado! A Editora Bertrand disse que em outubro ou novembro já teremos mais um!

Reply
avatar
Livia
AUTHOR
13 de maio de 2010 16:23 delete

Happy Birthday!!! Eh hoje ne, 13 de maio!?
=))

Reply
avatar
Nayá's. xD
AUTHOR
13 de maio de 2010 20:33 delete

É sim, liviaa!
Brigadãão!

Reply
avatar
Drik's
AUTHOR
13 de maio de 2010 23:53 delete

parabens, de novo, HAHA

Enfim, essa coleçãao não em animou muiito ainda não :/

Reply
avatar
Nayá's. xD
AUTHOR
14 de maio de 2010 00:51 delete

Eu realmente curti esse livro. Quando eu ler o resto dos livros eu te falo! ;D

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!