Parceria com a Editora Underworld

17:39:00 1 Comments A+ a-

Oi, gente!
Estou muito contente em anunciar que firmei outra parceria, dessa vez com a Editora Underworld. É fácil vocês não terem ouvido falar dela, é nova, mas já chega marcando presença.

Seu website ainda não está pronto, a previsão é para esse fim de semana. A editora está sendo muito divulgada pelo twitter (@Edit_underworld) e algo que chama atenção nela é que o pessoal realmente responde todas as perguntas, ouve sugestões e etc. Eu realmente gostei disso.

Quando eu digo 'chegaram marcando presença' significa o que? Que eles compraram os direitos dos livros Living Dead Girl (Garota morta que vive, traduzindo), Love you, Hate You, Miss You (Te amo, Te odeio, Sinto sua falta - Livro que eu estou LOUCA pra ler desde que eu o vi no catálogo dos importados da Livraria Cultura) e The Forest of Hands and Theeths. E a lista não para por aí.  A publicação dos livros começam em Agosto, fiquem ligados.

Um dos lançamentos mais aguardados é o da série Morganville Vampires, da Rachel Caine. E já tem capa para o primeiro volume!

Para mais informações, os blogs da Fracky e o da Andynha te dão todas as novidades que a nova editora está trazendo. Vale a pena conferir a matéria delas, que tem mais informação do que esse post, mas que, no final, dizem a mesma coisa: que a Editora Underworld está chegando pra arrazar!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

1 comentários:

Write comentários
7 de maio de 2010 às 15:11 delete

olá amei seu blog é fofo passa lá no meu
http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/
esta rolando varias promos lá
bjsss

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!