Os MacGregors 7 - Beijos que conquistam

13:14:00 4 Comments A+ a-

"Agora, o véu dos MacGregors vai ser outra vez embalado e aguardar. Mas não tenho a intenção de deixá-lo lá por muito tempo.
Já está na hora de meus netos começarem a fazer parte deles. Dei-lhes tempo para se divertirem um pouco. Afinal, um homem precisa de um pouco de experiência da cintura para baixo antes de tomar uma esposa formar uma família.
Mas vamos encarar os fatos. Não vou viver para sempre. Até agora fui sutil com Mac. Ele é o mais velho dos meus netos. Mas será que ele entendeu a dica? Bem, precisamos dar-lhe um empurrãozinho.
Eu me saí bem com minhas três netas, mas não sou homem de ficar sentado sobre os louros da vitória. Vou ver o resto deles casado e o círculo completo antes que chegue a hora de partir.
Isso é uma promessa. Palavra de Daniel MacGregor."


 
- Das memórias secretas de Daniel Duncan MacGregor

Nem precisa comentar que o coitado do Mac - alto, lindo, peito forte e definido, olhos claros e pele bronzeada tanto por viver em LA, onde é deserto, quanto por sua herança Comanche (tribo indígena) seria o próximo alvo do velho MacGregor...
Mas o pior é que, dessa vez, ele não tramou NADA.
Juro, nada.
Nadinha.
Dessa vez o "acaso" deu uma mãozinha à pequena Darcy, tão indefesa... no meio do deserto, com 10 dólares no bolso, carro pifado e que surge recém-assaltada do nada. Sem documentos, roupas...
Por nunca arriscar, por ter vivido sempre com alguém mandando ela fazer tudo, fugir de sua cidadezinha no Kansas já fora um risco que ela assumira tomar... por que não gastar seu último tostão numa máquina de Blackjack no cassino do grande hotel Comanche... propiedade da família de Mac?
Mas ganhar quase dois mulhões de dólares e perturbar a mente de Mac foi algo que Darcy não esperava fazer... nem esperava gostar tanto do deserto.
Brigas, brigas, tensão, brigas... e claro, o velho MacGregor dá uma ajudazinha pra Darcy, e os pais de Mac abrem os olhos do filho tão teimoso!
Vale a pena, esse romance é mais um que vale a pena de ser lido!

Viajarei, então não terá postes esse fim de semana. 
Pensarei no que postar na terça, enquanto isso, aproveitem a leitura e juízo.
Beijos!

P.S.: Não esqueçam de participar das promoções Audiobook Alice no país das Maravilhas e Melancia

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

4 comentários

Write comentários
Drik's
AUTHOR
9 de abril de 2010 às 13:49 delete

wow, acho qe essa é a estória mais interessante, depois do Ciclo da Herança, qe você postou aqui! Acho qe vou comrpar e ler antes dos que estão an frente, HAHA!
Mas, na boa, quero muuuuuuuito ler essa! T.T
Para de achar livro tão bom, pro favor u.u
Te amo s2

Reply
avatar
Nayá
AUTHOR
9 de abril de 2010 às 15:28 delete

KKKKK'
Se eu parar de achar livro bom, o que eu posto?
Besta. X3

Reply
avatar
11 de abril de 2010 às 21:39 delete

EU QUEROOO! *-----*
Me dá? xD
hsauyshuasuhsau
Love you! (L)
Beijo!

Reply
avatar
Nayá
AUTHOR
11 de abril de 2010 às 22:53 delete

UAHSUAHSAUSH Não dou nadaaa!
é meuuuu!
=P =P =P

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!