Parceria com a Universo dos Livros \o/

13:09:00 0 Comments A+ a-

Pra quem me tem no twitter não é novidade que ontem meu dia FOI UM DIA DE CÃO não foi muito proveitoso. Acabou que eu descontei minha frustração nele.
Que bom que o Twitter não tem sentimentos o/
Mas uma coisa que me deixou muito melhor foi ter conseguido a confirmação de parceria com a Editora Universo dos Livros ontem de tarde, depois de toda aquela frustração ter acabado.
SIM, isso significa que teremos eventuais sorteios aqui no blog! Não é lindo? *-*


Confesso que eu não conhecia a editora, e sei que muitos devem não conhecer também. Por isso estou aqui para anunciar, junto com a parceria, o lançamento do mês mais comentado da editora:


 Amante Sombrio
 J.R. Ward
Preço: 39,90
ISBN: 978857930082-0
Formato: 15.7x23cm
Papel: chamois 75g
Páginas: 448


Os fãs de romances envolvendo vampiros e humanos como as séries Crepúsculo e Diários do Vampiro podem comemorar, pois a Universo dos Livros está trazendo ao país os romances da J.R.Ward, autora best-seller do The New York Times e uma das mais cultuadas autoras do gênero no mundo todo, tendo uma quantidade já significativa de comunidades de fãs no Brasil, mesmo sem ter ainda seus livros publicados em português.

Amante Sombrio é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, que já conta com 7 títulos lançados e mistura aventura e romance em uma história envolvente que prende o leitor do princípio ao fim, envolvido pela guerra travada entre vampiros e humanos, e pelo tórrido amor entre o vampiro Rei e uma jovem e bela mestiça, que terão de superar muitos desafios se quiserem consumar seu amor.

Enredo:

Em Caldwell – Nova Iorque, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus caçadores. Interagindo em favor dos vampiros existe uma Irmandade secreta, formada pelos seis vampiros mais fortes e poderosos, defensores de sua raça. E nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o vampiro de raça mais pura e ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça (filha de pai vampiro e mãe humana) ignorante de sua herança e destino, não terá outra saída senão cuidar da bela garota e leva-la para o mundo dos não mortos.
Ela, Beth Randall, vê-se impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente e sensual, que a visita durante a noite, envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade e o mundo dos vampiros a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

O segundo volume da série A Irmandade da Adaga Negra é Amante Eterno, com publicação prevista para março de 2010, também pela Universo dos Livros.

Sobre a autora


J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos, foi premiada em 2007 pela associação de Escritores de Romance da América (RWA) o prêmio RITA por Melhor Romance Curto Contemporâneo. É autora de Lover Eternal, Lover Awakened, Lover Revealed, Lover Unbound, Lover Enshrined e Lover Avenged, entre outros.

Gamou, ou não gamou?
Eu adoraria ir ao lançamento, mas eu moro nos confins do mundo, então eu só posso divulgá-lo para quem quer que seja o sortudo, ou sortuda, que possa ir.


LANÇAMENTO AMANTE SOMBRIO - 21/03/2010

Queria convidar a todos para o lançamento do 1º livro da saga Irmandade da Adaga Negra - Amante Sombrio:

Onde será? Na Livraria Cultura do shopping Market Place - São Paulo

Quando será? 21/03/2010

Que horas? O evento começa as 16:00 e vai até as 19:00.

Não percam!

E me contem tudo! o/

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!