Nora Roberts, sou fã!

17:35:00 2 Comments A+ a-


Nora Roberts, ou Eleanor Marie Robertson, nasceu em 10 de outubro de 1950 em Silver Spring, Maryland, EUA. É uma autora best-seller americana com mais de 165 romances. Usa o pseudônimo de JD Robb em sua série "Mortal." Também tem escrito sob o pseudônimo Jill de Março, e alguns de seus trabalhos foram publicados no Reino Unido como Sarah Hardesty.
Nora Roberts foi a primeiro autora a ser introduzida no Romance Writers of America Hall of Fame (Hall da fama dos escritores de romance da América). A partir de 2006, seus romances passaram 660 semanas consecutivas no New York Times Bestseller List (lista dos mais vendidos do New York Times), incluindo 100 semanas sendo número um. Mais de 280 milhões de cópias de seus livros estão impressos, incluindo 12 milhões de cópias vendidas só em 2005. Seus romances foram publicados em 35 países.
(Fonte:wickipedia)

Adaptações para a telinha:

  • Santuário: 2001
  • Um sinal dos ceus: 2007
  • O testamento: 2007
  • Lua de sangue: 2007
  • Em Chamas: 2007
  • Leito de Gelo: 2009
  • O Pântano da Meia Noite (Portugal): 2009
  • Doce vingança Duncan: 2009
  • Tribute (Tributo - ainda não traduzido): 2009
Ainda não assisti a nenhum dos filmes dela, nem li nenhum desses livros. Na verdade eu me tornei fã ao ler seu livro "Manhattan: Louca e Desvairada"

O livro traz duas estórias: a primeira se chama 'Jogos de Espelhos,' a segunda se chama 'Um Herói em Nova York' e as sinopses são as seguintes:

  • Jogos de Espelhos
  • Ser escolhida pelo escritor Booth DeWitt para interpretar a papel da cruel ex-esposa dele era a grande chance para a carreira de Ariel, Kirkwood. E ela queria mais do que ser a atriz principal de um filme autobiográfico de Booth. Mas será que conseguiria convencê-lo a vê-la coma uma mulher real?
**xx**
Comentário de quem adorou o personagem principal o livro e dica para quem ficar curioso: essa estória encantou as pessoas que se sentiam livres e viam o mundo de um jeito bom quando muita gente ver o pior dele. Pelo menos as minhas amigas que se identificaram com essa estória adoraram a mocinha, que é exatamente assim: um espírito livre.
**xx**
  • Um Herói em Nova York
  • A especialidade do roteirista de quadrinhos Mitch Dempsey era criar super-heróis, não ser um deles... Mas havia alga em Hester Wallace, a tímida mãe solteira que acabara de se mudar para a andar de cima, que despertava nele a desejo de protegê-la, honrá-la e amá-la para sempre.
**xx**
Essa aqui merece uma salva de palmas e vai, com certeza, fazer muitas suspirarem. Pelo menos me fez, ok? Não me culpem pelo meu sentimentalismo exagerado, mas essa estória é quase como um conto de fadas que a maioria de nós, mulheres, sonhamos em viver. Oh, man, eu amo o Mitch! não só porque ele tem um belo de um corpo HAHAHA
**xx**
Espero que fiquem curiosos e comprem o livro, porque, na real, é TUDO de bom. (y'
Quem vive nas livrarias vê que os livros da Nora são carinhos, e é fato. Acho que é isso que me impede de comprar tudo que ela publicou na vida, fora o fato de que eu sou pobre, oi?, mas sempre há promoções nos sites das livrarias.
Na Submarino, por exemplo, ele está por R$25,90. O preço do livro é R$59,90, então é uma bela promoção. Eu comprei na Saraiva e, na época, paguei RS$35,00. Estou revoltada, beijos.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
Drik's
AUTHOR
13 de março de 2010 às 19:07 delete

OAHEOAHEOAHE eu te odeio,a gora quero comrpar o livro! :*

Reply
avatar
Nayá
AUTHOR
13 de março de 2010 às 19:13 delete

KKK' É TUDO, esse livro! E é porque eu ainda não falei da série McGregors, dela! HAHA

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!