Primeiro post + Lost In Chick Lit

13:36:00 2 Comments A+ a-

Primeiro post aqui! o/ Sabe, eu nunca fui muito de Blogs, mas depois de me viciar em alguns sites, eu decidi fazer um. Dessa vez pra não abandonar. HAHAHA O layout eu tenho que arrumar, mas o que conta é o cantinho. *-* Sempre vou mostrar as promoções dos sites que eu sigo e alguma novidade ou assunto legal, quando der. Bem, hoje eu quero falar sobre um dos sites que eu sigo. o/ O Lost é um site de Chick Lits, ou seja, aquelas estórias que narram a vida de mulheres e as várias desventuras que enfrentam. Minhas favoritas. A dona é a Julianna Steffens, mais que fofa. Adoro os posts dela, e ela sempre traz promoções! Eu até ganhei uma! *--* Chique, né? Tenho que sair, depois eu posto sobre os outros que eu vou adicionar ainda. Beijoos.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
11 de março de 2010 às 14:27 delete

Minha mainha virou blogueiraa! *-*
hsauhsuasush
\o/
Tenho certeza que vai ser ótimo! Seguindo já!
Amo tu!
Beijo!

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!