[Meme] 11 coisas

17:33:00 0 Comments A+ a-


Recebi da Livia esse meme. Achei bem legal e como eu não respondo muitos memes, resolvi participar:


Regras:
1) Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
2) Responda as perguntas que foram criadas para você e crie 11 novas perguntas para aqueles que receberem o Meme;
3) Escolha os próximos 11 blogs para responder e indique seus respectivos links no post;
4) Avise os indicados;
5) Não volte o meme;
6) Não esqueça de postar as regras!

Difícil falar sobre mim. Mas vamos lá...

1. Eu amo saltos e vestidos, mas é difícil de me verem usando algum desses.
2. Sempre quis aprender a tocar alguma coisa. Piano sempre veio em prioridade, depois violão e depois, acreditem, vem o banjo. Eu quero aprender a tocar banjo!
3. Eu adoro dormir. Quando estou de férias eu não consigo dormir menos de 10h por dia, é mais forte que eu. No inverno chego a dormir 14h por dia, se me deixarem.
4. Não curto carnaval, natal ou ano novo. Mas amo de paixão quando o meio do ano chega trazendo frio e festas juninas.
5. Eu não tenho mais paciência com ‘mimimi’. Na verdade eu não tenho mais paciência com muita coisa.
6. Nunca sei o que quero. Sou indecisa pra caramba!
7. Odeio que me apressem.
8. Odeio esperar.
9. Eu sou preguiçosa, mas não suporto a ideia de não ter o que fazer por muito tempo.
10. Acho lindo quando o dia é ensolarado, mas eu amo de paixão quando está frio.
11. Vivo numa relação de amor e ódio com minha faculdade. O sonho da minha vida, no momento, é passar de período numa boa.

Perguntas que a Livia me mandou:

1-  Já te chamaram de Nerd? Qual sua reação?
Eu sempre fui chamada de nerd. Desde a escola, principalmente na faculdade. Eu não me importo, inclusive até me sinto inteligente quando dizem isso de mim. Não tomo como ofensa. Meus amigos nerds são os melhores!

2- Melhor livro lido em 2012:
Não sei ao certo. Estou dividida entre O Noivo da Minha Melhor Amiga e City of Fallen Angels. Gostei bastante dos dois.

3- Pior livro lido em 2012:
Ergue-se a noite. Gostei bastante de O Legado da Caça Vampiros, mas simplesmente não consegui terminar a continuação, não deu para mim.

4- Você ganhou 500 reais para comprar um ÚNICO tipo de coisa, o que você compraria?
Um celular novo, pelo amor!

5- Paperback ou hardcover?
Hardcover, apesar de aqui ser muito úmido e as capas mofarem – minha coleção Twilight tá toda manchada por causa disso. Mas eu só compro paperback - é mais barato. #EstudanteFail

6- Qual melhor adaptação de livro para cinema em sua opinião?
Gostei muito, muito, muito, muito do que fizeram com Jogos Vorazes.

7- E a pior adaptação de livro para o cinema?
Crepúsculo. Peguei raiva dos livros por causa da adaptação, sério mesmo.

8- Qual seu método de escolha para a próxima leitura?
Estou tentando descobrir qual o meu humor para escolher o próximo livro. Estou dividida entre uma aventura, um suspense e um chick-lit. Não consegui começar nenhum livro desde Estilhaça-me.

9- Qual sua sobremesa favorita?
Sendo gelada e cremosa, não tenho preconceito!

10- Conte uma coisa que poucas pessoas sabem sobre você.
Eu adoro dançar forró, apesar de eu raramente ter a oportunidade de dançar. Quem diria, não é?

11- Você ganhou passagem aérea e hospedagem para conhecer uma ÚNICA cidade no mundo, para onde você iria?
Perguntinha difícil essa, viu? No momento eu escolheria Nova Iorque. Estou sonhando em turistar por lá depois de tanta matéria sobre a prima-vera por lá.


Minhas perguntas:

-Qual seria seu trabalho perfeito?
-Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo pra morar, onde seria?
-Qual o livro que você já leu e pensou ‘a autora me colocou como principal’?
-Qual a melhor série que você já leu?
-Qual a série que te decepcionou no final?
-Se você pudesse, o que mandaria os outros fazerem por você?
-Qual a época do ano preferida? Por quê?
-Você gosta de ler ouvindo música? Se sim, qual artista/que tipo de música?
-Se você fosse parar em uma ilha deserta (ou em uma montanha perto de onde Judas perdeu as botas) e pudesse escolher três coisas/pessoas para levar para lá, quais/quem seriam?
-Qual o meio de transporte que você sonha em usar?
-Qual o sonho de sua vida no momento?

Eu deveria marcar 11 blogs para participarem da brincadeira, mas não consigo pensar nos 11. Portanto, sintam-se livres para participar - e não esqueçam de me mandarem o link!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!