Música: Fuel

19:17:00 1 Comments A+ a-

Não me lembro como conheci a banda. Eu acho que soube dela porque achava que ela fazia parte da trilha sonora do filme Um Amor Pra Recordar - mas hoje eu acho que a encontrei na trilha sonora de Crepúsculo. De qualquer forma, para mim, a banda veio para ficar, porque não consigo enjoar dela nunca e resolvi fazer um post.

Fuel é uma banda de rock estado-unidense formada em 1989 e se chamava Small the Joy, seu nome apenas foi mudado em 1994. Faziam apresentações em bares e clubes noturnos até que lançaram seu primeiro EP chamado Porcelain em 1996. Como venderam bem, chamaram a atenção da Sony - pela qual lançaram seu segundo EP, Hazleton, lançado no ano seguinte. Fizeram 3 singles parar nos top 5: Shimmer, Innocent e Hemorrhage(in my hands).

Eles lançaram apenas quatro álbuns, o último foi lançado em 2007. Felizmente a banda ainda está unida e, após várias mudanças, o vocalista original que havia saído em 2006, Brett Scalions, voltou a cantar nela. Não tenho certeza se eles lançaram mais algum CD, mas desconfio que sim, já que estão entrando em tour.
Falls on Me


Hemorrhage (In My Hands)

Shimmer (Live)


A banda pode ser acompanhada através do site oficial, lá tem vários links do Fuel.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

1 comentários:

Write comentários
Gi Lizarda
AUTHOR
22 de março de 2012 às 20:00 delete

Oi!
Nossa! E gostava da banda e nem sabia. rsrs Como vc, eu já tinha curtido as músicas dos filmes, mas nunca tinha corrido atrás de quem toca.
Valeu por compartilhar!

Beijocas.

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!