[DIVULGAÇÃO] Evento de lançamento do livro Bye Bye Asinhas

22:44:00 1 Comments A+ a-

Depois de tanto tempo longe, volto aqui para convidar o pessoal de São Paulo para um evento super bacana. A Ká Guimarães, conhecida por muita gente pelo seu blog Acordei Com Vontade de Ler - super recomendado! -, está lançando (creio que seja) seu segundo livro neste sábado, 12/11!



Sinopse - Bye bye Asinhas - Entre o céu e o Inferno

Autor - Ká Guimarães

O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher. Sinopse feita pela Nanie do blog Nanie's World








Informações:




Vocês não vão perder, não é?
Aproveito para desejar boa sorte para a Ká, que seu livro seja um sucesso de vendas.


--xxXxx--


P.S.: Não abandonei o blog. Mas ele está parado desse jeito por motivos de força maior - força essa que espero vencer em breve.
P.S²: Decidi adiar o resultado da promoção Não Sou Este Tipo de Garota para não demorar a enviar o kit para o vencedor. Assim que der, farei o sorteio.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

1 comentários:

Write comentários
9 de novembro de 2011 às 13:43 delete

Obrigada por divulgar querida, que pena que vc mora longe né #mimimi.

Assim que eu chegar eu coloco fotos no Face srrs \o/

bjsks
Ká Guimaraes

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!