Música: Papa Roach

20:55:00 0 Comments A+ a-

Você já ouviu falar desta banda?

Eu não lembro como a conheci - o que é normal -, mas é uma das minhas favoritas há anos. Uma daquelas bandas que eu não consigo abusar de jeito nenhum. Papa Roach é o tipo de banda que você, pessoa que adora uma música mais calma, escuta quando está com raiva, sem paciência, frustrado com cálculo (eu! presente! \o/) ou apenas afim de escutar uma banda de rock boa. Serve, também.

Eu tenho mania de estudar minhas matérias de matemática escutando bandas de rock - descobri que funciona comigo, fico mais calma, vai entender -, e como minhas aulas recomeçaram eu não paro de escutar este estilo. Então decidi transformar essa fixação momentânea por bandas de rock em um post.

Papa Roach é uma banda de rock americana formada em 1993 por quatro colegas que estudavam no ensino secundário na cidade de Vacaville, Califórnia.

O nome é fruto de um trocadilho entre barata e guimba de maconha, e foi influenciada pelas bandas Faith No More, Rage Against The Machine e Primus. Ficaram conhecidos depois de tocar em bares e festas, e acabaram adquirindo fãs pela região.


Para crescer tiveram que tomar certas atitudes, em 1996 substituíram o baixista e investiram dinheiro para gravar o primeiro LP, chamado Old Friends From Young Years. Sua estreia como banda contratada aconteceu em 1998, quando lançaram seu segundo álbum, Infest, pela Universal Records.

Depois disso não pararam mais. Lançaram Lovehatetragedy em 2002, o Getting Away With Murder em 2004 - que, particularmente, é o meu preferido -, em 2005 o Live & Murderous in Chicago, o primeiro CD ao vivo, em 2006 o The Paramour Sessions, também ao vivo, o Metamorphosis em 2009 e o Time for Annihilation em 2010.


Eu não conheço todas as músicas lançadas, porque eu não tenho todos os CDs deles - estou mudando essa realidade agora mesmo! - então eu vou colocar aqui as minhas favoritas das que eu tenho.


Forever


Scars - linda, linda, linda. ♥



To Be Loved



Reckless



Time is Running Out




Paro por aqui, porque senão eu não vou parar de colocar vídeos. Quem curtiu e quiser acompanhar a banda, confiram as redes sociais:



E aí, que tal a banda? Ótima para estudar algo que te tira do sério, sério mesmo!
Comentem!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!