Desafio de Férias

00:19:00 0 Comments A+ a-


Não é novidade que a Pam, do Garota It, lançou um desafio de férias. O que eu achei super legal, mas nem ia participar. Mas resolvi reconsiderar, afinal, o que eu mais vou fazer nessas férias é ler.

Quem quiser fazer parte do desafio, as regras são as seguintes:

  1. Vai ter que resenhar, pelo menos, dois livros pos mês nos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro. Quem não tem Blog, resenha no skoob e manda o link.
  2. Pode ler muito mais livros e sua lista pode mudar.
  3. Qualquer gênero literário será aceito.
  4. Tem que ter endereço no Brasil.
 Para mais informações, acessem o link da Pam aqui.

Minha lista é:

Dezembro:

(é, tá no fim do mês, só dá pra esse mesmo...)

Janeiro:

Fevereiro:

Mas tenho certeza que essa lista vai mudar. haha

Bem, é isso aí.
Até mais.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!