Beijada por um anjo 2: A Força do Amor - Elizabeth Candler

00:19:00 1 Comments A+ a-

Oi!

Demorei pra voltar, mas voltei com a resenha do segundo volume da trilogia mais fofa que a Novo Conceito lançou: Beijada por um anjo 2 - A força do amor. Preparados?

Nesse volume, nada é realmente o que parece ser para Ivy. Ela está mais próxima de Gregory, tão próxima que ela se tornou dependente dele. E, por causa disso, Suzanne - que continua com seus joguinhos para cima dele-, uma de suas melhores amigas, fica mordida de ciúmes e faz de tudo para que mantenha distância.

Devo confessar que achei isso infantil demais pra uma menina de 16, 17 anos. Mas aí eu lembrei que eu conheço gente que faz isso, e que tem muito mais que essa idade!

Enquanto isso, no outro lado da vida a gente tem Tristan, que já está sabendo manipular melhor suas 'habilidades' graças a ajuda de Lacey - sua companheira 'anja'. Ele continua focado em descobrir o que aconteceu no dia do acidente realmente, e seus novos truques são fundamentais. E descobre que Ivy está correndo perigo de morte.

Mas como protegê-la? E como avisá-la, se tudo o que ele tenta a afasta ainda mais? Se a toda menção de Tristan ela parece se fechar ainda mais? E será que Gregory realmente deixou de ser aquele garoto 'perdido' e mudou? Quais suas verdadeiras intenções?

Em A Força do Amor, a gente vê uma tentativa de superação com os dois: ela tenta superar o fato de que ele não vai mais voltar, e ele tenta superar a barreira das dimesões em que se encontram para protegê-la e alertá-la de que ela pode ter visto mais do que se lembra no dia da morte de Caroline, a mãe de Gregory.

Mas será que Tristan vai conseguir?

Eu achei o livro um pouco parado por conta do estado de espírito de Ivy. Acho que a mesma coisa que aconteceu quando li o Love You, Hate You, Miss You. Eu pensava: ok, pode parar de se lamentar agora? Mas, como com o outro livro, eu acabei aceitando o fato de que, hey, eu ficaria na mesma situação, e terminei o livro com vontade de chingar muito no twitter, porque, realmente, nada é o que parece ser.

E, no final, a gente fica muito chateado por não ter o terceiro volume em mãos para saber o que acontece.

Bem, eu fiquei.

E aí, já leu o A Força do Amor? O que achou?
Quem quer sorteio do kit 2? Logo, logo... aqui, no blog!
Até a próxima.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
27 de dezembro de 2010 às 22:14 delete

parece...interessante.

ainda não lí o 1º ='[ entao to dando uma de intrometida rs
enquanto a promoção, to esperando... ;]

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!