Promoção Cem Toques Cravados

19:59:00 11 Comments A+ a-

Oi!


Então, como eu avisei no post anterior, eu tenho aqui um exemplar do Cem Toques Cravados para sortear. E como eu sou muito boazinha, eu vou parar de adiar e lançarei logo hoje a promoção.
Quem não leu a resenha, corre lá! (Clique aqui)


 

REGRAS: 

Ter endereço de entrega no Brasil -O livro sera enviado ppor mim em um prazo de, até, 30 dias. 
Ser seguidor público do blog - É só clicar em 'seguir' ao lado, na widget 'Followers' do Google Friends Connect. Vou checar, hein! 
Comentar nesse post que está participando - não esqueça de informar qual o seu Twitter.
Seguir os twitters do Edson Rossatto (@edsonrossatto) e o meu (@Na_Paiva) - para que eu entre em contato com o vencedor.
Twittar a frase "Eu quero o Cem Toques Cravados que @Na_Paiva está sorteando em parceria com o @edsonrossatto e a @androsseditora http://migre.me/1RxcD" - Podem twittar a cada uma hora.


A promoção é válida de hoje, 29/10, e vai até o dia 31/11. O sorteio será feito pelo site sorteie.me e vencedor será contatado por DM e terá dois dias para me responder, caso contrário outro sorteio será realizado.



 Boa sorte!

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

11 comentários

Write comentários
AdaPri
AUTHOR
30 de outubro de 2010 às 13:59 delete

Eu quero!!!
Já estou participando!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
3 de novembro de 2010 às 13:56 delete

Estou particpando *----*
boa sorte pra todos nós ;D

Vanessa Kalen
@nevergonnabe

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de novembro de 2010 às 13:28 delete

AAAAAH eu quero! De verdade, não estava muito empolgada pra ler esse livro, mas li sua resenha e me interessei meeeeesmo! Parece muito criativo.

Tomara que eu tenha sorte :D
@BarbaraFantini

Reply
avatar
ROSANINHA
AUTHOR
5 de novembro de 2010 às 19:25 delete

Eu quero, quero, quero!!!
Já estou participando!

@_rosaninha

Reply
avatar
Drik's
AUTHOR
7 de novembro de 2010 às 10:42 delete

participandoo.. Voc sabe qual é meu twitter u.u

Reply
avatar
Bruna Brasil
AUTHOR
10 de novembro de 2010 às 13:06 delete

EEEEE, eu quero!!
To participando :D

@bububrasil

Reply
avatar
Sanélia
AUTHOR
10 de novembro de 2010 às 18:58 delete

Participando!!!!

@sanelia_

Reply
avatar
hum
AUTHOR
14 de novembro de 2010 às 15:05 delete

Participandissímo
@SraAliceJones

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de novembro de 2010 às 03:03 delete

Thayza Alves

@yzaalves

Reply
avatar
24 de novembro de 2010 às 08:26 delete

Participando loucamente! rs

@claudinhaxinha

Reply
avatar
Gessy
AUTHOR
28 de novembro de 2010 às 20:01 delete

Participando!!

@ghessyka

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!