Lançamento da Novo Conceito

15:00:00 1 Comments A+ a-

Oi, gente!

Vocês viram que a Editora Novo Conceito já lançou o primeiro livro da nova série que vai publicar, a Beijada Por Um Anjo, da Elizabeth Chandler?

Não?!


Então, vou mostrar as informações sobre o livro:

“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais...



Lindo, não é? Eu, sinceramente, quero muito ler esse livro. O melhor é que a editora sempre faz um site para os lançamentos e essa série não fica de fora. Aliás, o site é lindo! Vale muito a pena dar uma conferida (clique aqui).

Visitem o site e me contem, o que acharam?

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

1 comentários:

Write comentários
Livia
AUTHOR
8 de outubro de 2010 às 17:07 delete

Ficou lindinho os livros separados.
Aqui nos EUA eles sao um livro so, dividido em 3 partes, uma coisa enorme. UM SACO, pq fica muito repetitivo.
Nao gostei por isso, mas acho q dividindo vai ficar melhor.
BJos

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!