Promoção Pobre Não Tem Sorte

14:39:00 20 Comments A+ a-

Oi!

Desculpem a demora pra postar essa promo; mas antes tarde do que nunca, certo? Mas vamos ao que interessa: alguém aí tá afim de ganhar esse livro lindo, autografado e com um marcador lindo-e-autografado da querida Leila Rego?


Pra quem não leu a resenha, corre aqui! E pra quem quer participar, vamos às nossas regrinhas:

  • Ter endereço de entrega no Brasil - Gente, esse quem envia sou eu e eu sou pobre. Um dia eu mando algo pro exterior! rs
  • Comentar nesse post a frase "Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"- Só para ter um controle de quantas pessoas estão participando. Só precisa comentar uma vez.
  • Preencher o formulário a cada participação

Fácil, não? Para ganhar mais pontos:

  • Colocar o banner da promoção no seu blog, Orkut, Facebook - Preencha mais uma vez o formulário
  • Twittar a frase "Eu quero o Pobre Não Tem Sorte da @LeilaRego que a @Na_Paiva está sorteando http://migre.me/10krZ" - Preencha mais uma vez o formulário. Só serão aceitos tweets em intervalos de 12 em 12 horas.
Pode fazer todo o tipo de divulgação, só não esqueça de preencher o formulário com o link. O vencedor será sorteado pelo site Random.Org e será contatado por e-mail .

A promoção começa hoje, 27 de Julho, e vai até 30 de Agosto!

Boa sorte a todos.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

20 comentários

Write comentários
Sara Joelza
AUTHOR
27 de julho de 2010 14:55 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Reply
avatar
Larissones
AUTHOR
27 de julho de 2010 15:12 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Reply
avatar
nana
AUTHOR
27 de julho de 2010 18:36 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Reply
avatar
Aylana
AUTHOR
27 de julho de 2010 18:44 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Reply
avatar
lorena perez
AUTHOR
27 de julho de 2010 23:10 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Reply
avatar
Chrismg
AUTHOR
28 de julho de 2010 23:48 delete

Eu quero o Pobre Não Tem Sorte

Reply
avatar
29 de julho de 2010 00:19 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Reply
avatar
Aline
AUTHOR
30 de julho de 2010 11:59 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte

Reply
avatar
Janaina
AUTHOR
30 de julho de 2010 19:36 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Reply
avatar
Fran
AUTHOR
31 de julho de 2010 11:45 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Reply
avatar
6 de agosto de 2010 16:06 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Reply
avatar
Nanda
AUTHOR
10 de agosto de 2010 16:44 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Reply
avatar
sanélia
AUTHOR
10 de agosto de 2010 21:16 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Reply
avatar
Caiubi Rubim
AUTHOR
15 de agosto de 2010 19:02 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Reply
avatar
26 de agosto de 2010 02:47 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Seguidora: Juliana
Nome: Juliana Soares
caparroz_juliana@yahoo.com.br

Reply
avatar
wakebeauty
AUTHOR
26 de agosto de 2010 20:44 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Fernanda Nunes
fernandagsn@oi.com.br

Reply
avatar
'Aline.
AUTHOR
26 de agosto de 2010 23:56 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"

Reply
avatar
Dani Fuller
AUTHOR
28 de agosto de 2010 14:10 delete

Eu quero o Pobre Não Tem Sorte

Reply
avatar
Ane Carvalho
AUTHOR
30 de agosto de 2010 11:23 delete

"Eu quero o Pobre Não Tem Sorte"
Ane Francis Carvalho
Seguidora: Ane Carvalho
Twitter: @Tamalary

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!