Resultado da Promoção Melancia

13:56:00 0 Comments A+ a-

Oi, gente!
Então, aqui estou eu com mais um resultado. Quem aí está ansioso pra saber quem foi o vencedor do romance de estréia da Marian Keyes?
Fiz o sorteio no Random.org, e o número sorteado foi o 72.


Na lista do Google Doc's, o número 72 é da...



Parabéns Martha Sossai!
Estou te mandando um e-mail agora, você tem dois dias pra me responder com os seus dados.

Não ganhou? 
Não desanime, ainda tem mais uma promoção rolando aqui no blog e, em breve, novidades!
E obrigada à Loja do Altivo pela oportunidade e pelo apoio!
Até mais!


Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!