Melancia - Marian Keyes

18:40:00 2 Comments A+ a-

Nunca pensei que os livros da Marian Keyes fossem tão bons! Pelo menos pra mim, acho que sou uma romântica incurável.... Mas, né, marioria das mulheres é.

Quando eu fiz a resenha terrível de Tem Alguém Aí, que até hoje eu me arrependo de ter feito, eu nunca tinha lido nenhum outro livro da autora. Agora que eu li Melancia entendi como eram as personagens no passado. E até que soube o que aconteceria no final, por ter lido o outro primeiro. Mas, ainda assim, devo confessar que esse livro é maravilhoso.

Sei que muita gente pode discordar de mim, como muitas pessoas me apoiariam no meu ponto de vista: a Marian nos faz ficar envolvidos com as personagens, com a estória. A gente acaba sofrendo com a personagem, rindo, se irritando com tanta tolice... mas isso porque não somos nós que enfrentamos a situação. E ela pode ocorrer com a gente, facinho, facinho!
 
Em Melancia nós conhecemos Claire, a mais velha das filhas Walsh. Claire era sempre muito responsável quando estudante, não tinha tempo pra ser rebelde. Então foi depois de formada que ela mandou tudo pelos ares e foi trabalhar de garçonete em um restaurante.

Ela adorava a vida que estava levando. Ela ficava de conxavo com os outros garçons, podia comprar muitos sapatos, dormia de dia e trabalhava nas noites da agitada Londres. E foi em mais um expediente de sexta a noite que ela conheceu James, um cliente que só a interessou pelo livro que estava lendo.

Não entenda mal, não era porque ela estava vivendo sua fase rebelde que ela deixou de amar livros. E de ser culta. Claire amava aquele mundo. E encontrar um cara que partilhasse dele era simplesmente maravilhoso.

Foi amor a primeira vista. E Claire vivia sua vida perfeita com um marido perfeito - um contador que não era chato (milagre!) - e tudo estava ótimo. Ela tinha um emprego bom - não o de ser garçonete. Mas eu não lembro qual é, agora. Seu apartamento era lindo. E ela tivera uma filha.

Mas a coisa começa com o seguinte: James deu o pé nela. Ele estava tendo relações sexuais com a vizinha de baixo, a vaca gorda da Denise. E no dia em que ela teve Kate, James a deixou. Coisa insuportavelmente covarde de se fazer, mas James sabia que não podia fazê-lo antes pra que ela não perdesse o bebê... e se o adiasse, não sairia de casa nunca.

Mas essa é que era a intenção... não era?

Claire fica arrasada, principalmente por todos que eram seus amigos saberem do caso de James. Menos ela. Acabada, sem estima alguma e gorda feito uma melancia, Claire voa com Kate (até então sem nome) para a Irlanda, para a casa da (a)típica família Walsh.

Lá conhecemos Helen, Anna, mamãe e papai Walsh. E Adam. E Laura, amiga de Claire que não se viam há séculos. E, apesar de darem a ela todo o apoio que podiam, ela não deixava de estar arrasada. Poxa, estava tudo perfeito. Ela queria sua vida perfeita de volta, e não entendia como James a deixara por Denise. Por uma garotinha mais nova, talvez. Mas não Denise.

Ela tem uma depressão pós-parto terrível. Não comia. Só bebia (álcool). Ondas de fúria e culpa e tristeza a sondavam. Ela não dormia. Não tomava banho... só dia sim, dia não por causa da mãe. Até que percebe que não estava sofrendo sozinha, mas que estava afetando a toda sua família. Então ela decide se esforçar pra dar a volta por cima.

Falar mais sobre o que acontece seria um tremendo de um spoiler, e eu não vou fazer isso. Simplesmente porque eu sou a maníaca por capas e títulos que quase nunca lê sinopses e resenhas. Eu gosto da surpresa. E vou deixar que vocês descubram por si sós o que acontece.

Claire é uma guerreira, e mostra como uma pessoa pode crescer depois de ter o chão tirado de seus pés. O romance é maravilhoso, cheio de revira-voltas. No caso de Tem Alguém aí, a gente passa metade do livro tentando descobrir como Anna ficou daquele jeito e o porquê. Fazer resenha daquele livro, pra mim, seria tirar a emoção dele. Por isso que a resenha ficou tão vaga. Essa daqui eu fiz com muito carinho, colocando a essência da estória e tenho certeza de que não coloquei spoiler nenhum. Espero, pelo menos, porque é um livro maravilhoso que não merece ter suas surpresas reveladas... a não ser que seja você a descobrir. Não deixem de ler. Sério.

Até mais!

Parceria com a editora Lua de Papel

14:02:00 2 Comments A+ a-

Oi, gente bonita!
Como estão?

Hoje eu vim anunciar mais uma parceria. Devo confessar que eu fiquei muito contente com ela, porque ela tem lançado títulos interessantes.
A Lua de Papel pertence ao grupo LeYa, que é portuguesa, e é o primeiro selo da editora no Brasil.

O Grupo LeYa é formado por 18 editoras em Portugal, dentre elas estão algumas das principais editoras do país, como a Editorial Caminho, que revelou José Saramago; Dom Quixote e Asa. O selo Lua de Papel foi escolhido para ser o primeiro a aportar no país e abrigar as obras mais comerciais tanto, em ficção quanto de não ficção. Para comandar o selo, o grupo contratou Pedro Almeida, ex-Ediouro, que foi responsável por edições de Almanaques, Biografias e o mega-sucesso Marley e Eu. Seguindo o caminho de Portugal, o novo selo conta com uma equipe própria de marketing e comercial, a fim de criar uma identidade própria e firmar-se como uma das grandes editoras no Brasil.


Um dos grandes sucessos aqui da marca é a sua edição de O Morro dos Ventos Uivantes, o qual eu ainda não li, mas que você, com certeza, já ouviu falar. Principalmente quem leu Eclipse. Outro livro sucesso de vendas é O Efeito Sombra, que ficou em quinto lugar na revista VEJA. Veja o release aqui.
Aqui tem uma listinha dos títulos da editora disponíveis no mercado:

• Mulheres inteligentes jogam para ganhar
• Os sete princípios de Salomão
• O Mundo das Copas
• O executivo sem culpa
• Para ler Literatura como professor
• Filhos
• Faça como Steve Jobs
• Avatar – guia do filme
• O Efeito Sombra

A Lua de Papel já está anunciando os lançamentos de Julho, e, apesar de ainda não ter lido as sinopses, eu quero acrescenta-los à minha crescente fila de livros pra ler.

• O ÓBVIO QUE IGNORAMOS
• DIETA DOS PASSOS
• LADY GAGA - BIOGRAFIA
• JANE AUSTEN - A VAMPIRA
• MULHERES, COMIDA & DEUS

Quem quiser dar uma conferida no blog da Lua de Papel, clique aqui. Lá vocês conferem todas as novidades, lançamentos e volumes no mercado. Para ficar por dentro das novidades, sigam os twitters das editoras! Twitter: @luadepapel_BRA / @EditoraLeya
Bem, galera. É isso aí!
Quero dividir minha alegria com vocês, e anunciar que vem novidades por aí!

Até a próxima!

Destino: Amatciems - Letônia!

15:00:00 3 Comments A+ a-

Semana passada uma amiga me mandou um e-mail. Nunca imaginei que iria babar tanto!

Eu fiquei tão sem palavras com as imagens e com a descrição do lugar no e-mail que eu decidi que eu tinha que postar aqui na sessão Destinos. Porque, um dia, eu passo por lá.

Amatciems se encontra a 80 Km de Riga, a capital da Letônia e a 12 Km de Cesis que tem uns 20.000 habitantes. Se deseja comprar uma casa em um lugar separado do mundo e pouco conhecido, este é seu lugar. Por menos de 200.000 euros você poderá comprar uma casa situada em uma espetacular paisagem natural de indescritível beleza.

Não há estradas asfaltadas em Amatciems. O lugar para se contruir uma casa é selecionado cuidadosamente para encaixar na paisagem existente.

Devem ser cumpridos dois critérios principais - uma casa nova não deve ocultar as belas paisagens naturais e permitir aos proprietários de cada parcela desfrutar de seu próprio pedacinho de bosque e do reservatório de água doce natural.

São utilizados três tipos de estruturas - esquadrias de madeira, toncos e alvenaria que complementam as fachadas de pedra natural, madeira compensada decorativa, gesso ou cristal pintado nas paredes exteriores.

No conceito de cada casa se permite quato tipos de coberturas - telhados de palha, troncos talhados, cerâmica ou telhas de cimento. Isto não quer dizer que estão limitados em sua escolha. Novas idéias são sempre bem vindas!

Cada parcela está conectada à rede de serviços públicos - fornecimento de água, esgoto, eletricidade e cabo de fibra ótica.

Amatciems tem reservas naturais de água doce - represas, lagos e riachos. Todos os depósitos estão interconectados para alimentar uns aos outros pelos canais e evitar as inundações em períodos de chuva.

Os habitantes podem admirar veados, raposas, aves e outros animais em movimento sem cercas através da zonha ou ter tempo para caminhar pelo bosque, em busca de morangos, amoras e groselha no caminho.

Maravilhosas vistas de colinas, lagos, campos e bosques que produzem sentimentos de paz e tranquilidade.

O povo tem atraido aqueles que valorizam a simplicidade e a vida natural. A comunidade de Amatciems é totalmente internacional.

Lugar para aqueles que estão dispostos a compartilhar sua vida com a natureza, coexistir em harmonia que lhes permitirá atualizar seu ser com as energias dos aromas naturais e os sons.
Um lugar para aqueles que gostam de olhar os pássaros, os animais, amanhecer e por do sol que refletirão nas águas virgens dos arredores.

Um lugar para aqueles que podem se permitir desfrutar da beleza natural de cada dia nas quatro estações do ano.
Uma forma de vida, um projeto único, uma obra mestra de um gênio ecológico: Aivars Zvirbulis (foto à direita), que pensa que a vida urbana é uma perda de tempo.

Amatciems é uma comunidade residencial, mas parece mais com uma reserva natural. Muitos arquitetos famosos já reconheceram que Amatciems um monumento cultural do futuro.

Certo, talvez eu não vá pra passar férias. Quem sabe, quando eu for rica, eu num me case com meu príncipe encantado, o senhor Darcy, meu Jake, Damen, meu Harry, o carinha gato do banco, sei lá quem, eu num me mude pra lá? Gente, é perfeição demais!

Quem quiser ver mais fotos, olha esse vídeo aqui. A coisa mais perfeita.



Amatciems tem aqui uma fã, pelo menos mais uma visitante ou uma futura moradora. *sonha* E vocês, o que acharam? Vamos fazer uma caravana?

Até mais!

O Ladrão de Raios - Rick Riordan

16:56:00 2 Comments A+ a-

Demorei, mas cheguei com mais uma resenha.

Alguém aí já leu O ladrão de raios? Eu já tinha ouvido da saga do Percy Jackson desde a época que eu era viciada em Crepúsculo - entre 2008-2009. Mas nunca me interessei realmente em ler os livros. Daí, um belo dia, eu fui tirar as teias de aranha do meu Skoob e a Carol, do Open Page, havia me mandado um recado da promoção do livro no blog dela.

E aí eu pensei: por que não? Quem me segue no twitter sabe que eu sou uma fominha por promoções, dá pra se notar pela minha widget alí embaixo. E num é que eu ganhei o livro?

Mas vamos lá. Percy era pra ser mais um Nova Iorquino azarado que tem dislexia e défict de atenção e só se mete em confusão. Não que ele cause as confusões, elas que chegam até ele. Mas acaba que sempre ele quem se torna o culpado de tudo. Por causa disso, Percy mudou de escola seis vezes em seis anos.

A estória começa quando ele está num internato para garotos problemáticos, a Academia Yancy, e se vê quase sendo expulso de lá. Além disso, vive sendo irritado por uma garota chata e implicante, Nancy Bobofit, com seu grupo de amigas chatas e implicantes. Ele tem um amigo, Grover, a quem sempre proteje da chata da Nancy. Suas notas são ruins, ler para ele é terrível. É como se as letras saíssem do papel. E seu professor de latim não esperava nada menos do que o melhor dele. E sua professora de matemática parecia achar que ele era a cria do diabo, porque ela odiava Percy.

Sempre aconteciam coisas estranhas com Percy, mas começamos a ver o rumo da estória a partir de um passeio à um museu, onde a professora de matemática se transforma em um bixo feio e grande que quer matar Percy e o professor de latim joga para ele uma caneta que se transforma em uma espada. E Percy mata a professora de matemática.

Sonho de muitos estudantes humanos. Vocês são do mau. *tsc*

Com a confusão que se dá, Percy é expulso. Mas, pelo menos, ele vai rever a mãe. Ah, ele adora a mãe. Mas ele não compreende como ela aguenta Gabe Cheiroso, o marido fedorento, chato, mau encarado que só joga pôker, faz bagunça e dá ordens dela. E quem odeia Percy, claro. Mas quem se importa com Gabe Cheiroso quando Percy vai passar o fim de semana com a mãe em Long Island?

Mas as coisas começam a ficar estranhas, com tempestades colossais, fugas, um minotauro e... bem, aquele menino bode é Grover?

Sem opção, Percy chega aos trancos e barrancos ao acampamento Meio-Sangue, onde descobre que todos lá sáo semi-deuses. Mas ele não sabe quem é seu pai. E aquele centauro, metade homem e metade cavalo, é o senhor Brunner, o professor de Latim?!

Não que ele deixe de se meter em confusão por lá, já que tem outra garota chata que não vai com a cara dele por lá. Filha de Ares, ela adora uma confusão. Claro que nunca deixa de estar acompanhada de outros valentões... mas Percy consegue lidar bem com eles. Todas as vezes.

Percy se depara com uma verdade que ninguém acreditaria, os deuses do Olimpo vivem. Em Nova Iorque. Mas ele não sabe de quem é filho, não sabe qual o seu talento e não tem a mínima ideia de como conseguir realizar sua missão, que é nada menos que recuperar o raio mestre de Zeus. A arma mais poderosa do mundo.

Mas ele embarca na missão com outro objetivo. E acaba conhecendo seres que julgava serem mitos. E, no final - só no final - ele descobre o real significado da profecia do Oráculo.

"Você vai para o oeste, e irá enfrentar o deus que se tornou desleal."
"Você vai encontrar o que foi roubado, e o verá devolvido em segurança."
"Você vai ser traído por aquele que o chama de amigo."
"E, no final, irá fracassar em salvar aquilo que mais importa."

A narração é de uma criança, já que Percy tinha 12 anos durante sua aventura. Mas não deixa se ser envolvente. Tem gente que gosta, tem gente que não. Eu adorei. E diante de tantos problemas de Percy enfrenta, definitivamente, eu, você, nós somos bem sortudos. 

Eu sempre soube que um dia iria comprar a série Percy Jackson e os Olimpianos numa dessas promoções da Submarino. Agora eu estou louca por não poder comprar agora. Eu recomendo!

Até.

P.S.: Não deixem de participar da promo que tá rolando aqui no blog.

#Promoção: A Morte do Cozinheiro - Allan Pitz

16:22:00 19 Comments A+ a-

Hey!

Chegando com mais uma promoção! Ah, senti saudades de fazer uma, sério! Então, alguém aí tá afim de ganhar um exemplar de A Morte do Cozinheiro do querido Allan? Quem não viu a resenha, corre lá.

Junto com o livro, o vencedor vai receber três marcadores do livro, também.



Regrinhas de sempre pra participar:

  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Ser seguidor do Blog
  • Comentar neste post a frase: "Eu quero saber como morreu o cozinheiro."
  • Preencher o formulário. (Clique aqui)
E pronto! Já está participando.

Para participar mais de uma vez, divulgue no twitter, FB, orkut, skoob, qualquer lugar, a seguinte frase:
"Eu quero saber como foi A Morte do Cozinheiro pelo #sorteio com a @Na_Paiva e o Allan Pitz! http://tinyurl.com/2e3ofsu

Lembrando que só vale divulgar uma vez por dia no Twitter e FB!

Pra quem quiser divulgar o banner no blog, segue o banner da promoção:





A promoção vai de hoje, 22/06 até o dia 22/07, às 23:59. Um mês pra participar!
Boa sorte!

Próximo Lançamento: Amante Desperto

13:47:00 3 Comments A+ a-

Oi, gente!

Recebi ante-ontem um e-mail da Universo dos Livros com uma novidade: mês de julho tem lançamento! O Amante Desperto, próximo volume da série A Irmandade das Adagas Negras já tem até capa! Olha só que linda!

Para garantir um trabalho de tradução de qualidade e não decepcionar os fãs da série, a Universo dos Livros está lançando cada título com intervalo de 60 dias. O terceiro volume da série baseado no personagem Zsadist, o vampiro mais enigmático de todos, será lançado agora em Julho. Os demais volumes já estão em tradução, sendo que cada um deles conta a história de um dos vampiros guerreiros, mostrando sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras.


Eu desconfiava com quem seria esse novo romance, e acertei em cheio. Quem tá afim de ver o coração de Zadist voltar a bater? *eu*

Amante Desperto
Lover Awakened – 2006

Zsadist possui o corpo repleto de cicatrizes e um olhar amedrontador. Tendo sido por muito tempo escravo de sangue possui um passado repleto de sofrimento e humilhações. Caberá a Bella ajudá-lo a superar essas feridas e vislumbrar um futuro ao lado dela.

Além dos 8 títulos já lançados, a editora norte-americana da série já encomendou mais 3 livros que serão lançados até 2013, mostrando o quanto a série ainda desperta o interesse do público.


Adoro!

Recentemente foi lançado o “THE BLACK DAGGER BROTHERHOOD: An Insider’s Guide”, um guia com detalhes sobre os personagens da série e que, em pouco tempo, se tornou sucesso de venda.

Gente, imagina um guia com tudo sobre eles? É felicidade demais pro meu pobre coraçãozinho despedaçado! A editora me mandou no e-mail, também, o que se passa em cada livro:

Amante Sombrio
Dark Lover – 2005

Wrath é o rei dos vampiros e último de raça pura entre eles. Ele é cego e é o líder que não quer assumir o trono. Ele apaixona-se pela mestiça Beth, filha do seu irmão Darius.

Amante Eterno
Lover Eternal - 2006

Rhage é o mais forte e mais bonito dos irmãos. Amaldiçoado pela Virgem Escriba ele é possuído por uma fera que ameaça a todos. Ele conhece a humana e indefesa Mary e por ela é capaz de dominar o seu lado mais sombrio.

Amante Desperto
Lover Awakened – 2006

Zsadist possui o corpo repleto de cicatrizes e um olhar amedrontador. Tendo sido por muito tempo escravo de sangue possui um passado repleto de sofrimento e humilhações. Caberá a Bella ajudá-lo a superar essas feridas e vislumbrar um futur ao lado dela.

Amante Descoberto
Lover Revealed – 2007

Butch é ex-detetive e o único humano aceito na sociedade. Ele é mencionado na antiga Profecia dos Redutores ... e isso o mantém em conexão com eles. Sua história e o seu amor pela vampira Marissa são contados aqui.

Amante Liberado
Lover Unbound – 2007

Vishous possui o dom de prever o futuro, mas esse poder o atormenta, pois não consegue impedir que coisas ruins aconteçam com aqueles que ama. Tatuagens libidinosas em sua face indicam um passado assustador que a médica cirurgiã Jane Whitcomb irá descobrir.

Amante Consagrado
Lover Enshrined – 2008

Phury é o irmão gêmeo de Zsadist. Sua lealdade pelo irmão o faz atirar na própria perna. Dono de uma aparência incrível ele mantém o celibato como forma de punição. Mas até quando ele manterá essa opção?

Amante Vingado
Lover Avenged – 2009

Rehvenge é cunhado de Zsadist. Dono do clube ZeroUm q vive num mundo de corrupção e violência. E ainda tem que esconder a sua natureza mestiça usando altas doses de dopamina ... que podem matá-lo. Sua salvação será Ehlena, uma vampira intocada pela corrupção que o cerca – e a única coisa que se coloca entre ele e a destruição eterna.

Meu Amante
Lover Mine – 2010

Depois de ser adotado pela Irmandade e ter cumprido sua transformação como vampiro ... ninguém poderia imaginar a verdadeira história de John Matthew. Ele é levado à guerra e lá descobre a sua verdadeira origem.
 
Eu estou louca para ler o próximo, e vocês? Já leram? Acompanham? Ainda não se interessou? Gente, essa série é tudo!

Até! 

A morte do cozinheiro - Allan Pitz

13:32:00 1 Comments A+ a-

Olá!
Estou aqui com um livro novo, em parceria com Allan Pitz. Super simpático como ele é, me mandou seu livro - que chegou essa semana -  e que eu só tive como postar agora.

Sinopse:Palavras do autor:
"Nesse livro em especial não me prendi a nada, fiz como fazia nos palcos, montei um personagem e deixei fluir tudo na sintonia dele. O protagonista, Luiz Aurélio, encontra-se num estado de perturbação mental contínuo, não existe mais verdade ou ilusão, existe a sua realidade tragicômica tosca de perdas super valorizadas e ciúmes."
Luiz Aurélio é um escritor que viveu em um quartinho pequeno e nada confortável com Carmem - cuja mãe rica retirou tudo o que lhe era respeito por não aprovar seu casamento. 

Mas Carmem não queria viver de amor, ela queria sua vida de volta e abandonou Luiz, logo em seguida aparece com um cozinheiro feio, gordo, com olhos de rato. E parece estar muito feliz. Luiz começa a fazer sucesso com suas publicações e a ganhar dinheiro, mas nada de Carmem querer voltar para ele.

Até aí tudo bem, ele continua mal mas vive sua vida. Só que ele passa a receber telefonemas todas as noites, na mesma hora, alertando-o que o cozinheiro irá matar Carmem, tudo está planejado. Mesmo depois de trocar a linha telefônica, ele continua sendo aborrecido com essas ligações, que o tiram do sério.

Até que ele decide: vou matar o cozinheiro para que ele não mate Carmem. Mas como ele o fará? O crime precisa ser perfeito. E quem o ajudará? Quem diabos está fazendo essas ligações anônimas.

E a pergunta mais importante: depois que ele sumir com o cozinheiro, irá Carmem voltar  para ele?

Todo mundo sente ciúmes, mas chegar ao estado que Luiz chegou é um perigo. Ele já não estava tendo uma vida por causa disso. E é como se a gente sentisse o desespero dele. Ele se torna psicótico, e achei que, por
isso, o livro ficou denso demais. E eu acho que a Carmem deveria ter morrido mesmo. Mas vai que você gosta mais do que eu?

Muito obrigada, Allan, pelo livro! Aqui o blog do Allan, pra quem quiser dar uma conferida, e aqui o livro no Skoob. Logo, logo rola sorteio!

#Música - Secondhand Serenade

13:19:00 3 Comments A+ a-

Muita gente não conhece essa/e banda/cantor. Não sabem o que estão perdendo!
Acho que todas as bandas, fora o Jesse, que eu falei aqui são mais de rock... uma guitarrinha a mais e coisa e tal. Mas o Secondhand Serenade, que significa Serenata de Segunda Mão, é uma das bandas que mais me relaxam, que fazem me perder em pensamentos e em sonhos com a morte da bezerra. Porque as músicas dele são completamente lindas!


Eu conheci o cara quando lia uma FanFic chamada Addicted - que só não me fez chorar porque não tinha fundo musical junto com o final -  no antigo Fanfic Addiction. Secondhand Serenade fazia parte do tracklist com a música Stranger. Essa é uma das minhas músicas favoritas dele. Foi por causa dessa música que eu fui baixar os outros CDs pra escutar, e as outras não ficam atrás.

O bom de eu ter criado essa sessão aqui no blog, além de falar um pouco do que eu gosto de ouvir, é que eu passo a conhecer mais sobre as bandas. Porque não é segredo que eu nunca procuro sobre elas, só baixo a discografia quando gosto de uma música. A excessão a essa regra é o McFly, que eu sei o nome dos integrantes, e só. Mas vamos voltar pro que interessa.

John Joseph Vesely formou Secondhand Serenade na sua cidade natal, Menlo Park na California, USA, em 2004. Vesely cresceu na Baía de São Francisco em uma família musical, como o filho de um músico profissional de jazz, falando que "se envolver com a música era uma coisa natural" para ele. Ficou 8 anos tocando baixo em uma banda, participando de apresentações desde o estilo de ska e hardcore até rock and pop. Uma das bandas na qual ele tocou, Sounds Like Life, incluía um artista da Baía com interesses parecidos, Ronnie Day. Depois de anos tocando baixo, ele optou pelo violão.

Vesely começou a escrever suas músicas quando ele conheceu sua futura mulher, Candice Vesely. Ela queria que ele tocasse uma música e "fazer uma serenata para ela com um baixo estava fora de questão." Ele admitiu que achou seu "forte" quando pegou o violão. O pseudônimo Secondhand Serenade é uma referência ao jeito que suas músicas eram 'serenatas' ao serem cantadas para sua mulher, com a qual ele tem dois filhos pequenos. Pessoas ao redor do mundo estão meramente ouvindo suas múscias 'de segunda mão.'Enquanto Vesely continua criando uma história de vida.

Em 2005, Vesely lançou seu album debut com o nome de Awake. Foi gravado como um demo, depois de assinar um contrato por alguns dias com uma gravadora de Ontario, no início de 2005, "usando só um violão e seus vocais multitracks" O álbum foi anunciado através do Myspace do Secondhand Serenade e tocando em alguns shows locais. Os CDs foram originalmente comprados através de uma conta de PayPal do Vesely e entregues pelo correio, depois ele assinou um contrato com a distribuidora TuneCore, fazendo com que as músicas do Secondhand Serenade ficassem disponíveis em portais de música, incluindo iTunes. O album recebeu um enorme apoio online, e no final de 2006, Secondhand Serenade já tinha recebido milhões de exibições no Myspace e ficou como a página mais visitada de Artista Independente por meses. Financialmente, ele disse que estava ganhando $20.000 por mês através de downloads e comercialização fora de sua casa. Ele vendeu mais de 15.000 cópias de seu álbum, sozinho, e por causa de todo esse apoio, naturalmente, as gravadoras vieram correndo. Secondhand Serenade assinou com o executivo Daniel Glass, com sua nova gravadora, Glassnote Records, que é distribuída através do Grupo de Gravadoras Independentes da Warner. Em 2006, Rolling Stone anunciou o Secondhand Serenade como o #3 na enquete dos leitores de revistas pelo Melhor Artista do Myspace.

(Fonte: Wickipédia )


Eu achei a coisa mais linda a história do John. Tem noção da mulher sortuda que é a esposa dele? Agora eu entendo de onde vem tanta paixão em cada letra, em cada som. Agora mesmo eu estou com Suppose na cabeça, louca pra escutar ela. Mas o CD tá longe.

Quer ouvir Suppose?



Pra quem ficou curioso e quiser ouvir Stranger:



E uma coisa que me deixou feliz em saber foi que, com sua produção independente, John está lançando um novo álbum chamado Hear Me Now, disponível nas lojas a partir de 3 de agosto. O primeiro single já saiu agora, dia 1!

Pra quem quiser conhecer melhor seu trabalho, visitem seu Site oficial, Canal Myspace, Facebook e o Fã Site (inglês).

E, falando como a romântica incurável que eu sou, você vai se apaixonar por esse cara! Pelo trabalho dele, quero dizer.

Até!

Procurava um marido, encontrei um cachorro - Karen Templeton

10:39:00 3 Comments A+ a-

Oi!
Então, título bem sugestivo, né? Mas bem...
Eu to meio preocupada com umas coisas e acabou que eu demorei demais pra ler esse livro, comecei domingo ou segunda passada... não lembro. Mas esse livro parece que tava falando comigo no quesito 'problemas.' Porque, cara, eu consegui ter pena da Ginger e me identificar com ela ao mesmo tempo.

Algumas coisas aqui não estão dando certo pra mim, o que me fez sentir uma droga. Mas a situação da Ginger mais que superava a minha. Porque eu não fui abandonada no altar, pra começar. Nem, em seguida, fiquei sem casa porque a dona ia voltar a morar lá. Nem meu chefe morreu e eu fui demitida porque ele era o único no poder alí, e nem fiquei sem receber o que eu tinha que receber. Nem herdei o cãozinho do meu ex-chefe-assassinado. Nem fiquei sem casa, de novo, porque os vizinhos de cima incendiaram o apartamento deles e ferrou com o meu. E o seguro não venceu no dia anterior a isso, nem esqueci de pagar a conta. E eu também não encontrei com o loiro gatão de olhos azuis de uma noite, há dez anos atrás.

Pena que não há nenhum gatão de olhos azuis pra mim, o que eu acharia ótimo. Mas Ginger acha que está amaldiçoada. Pra melhorar sua fossa, ela se vê obrigada a voltar a morar com a mãe, Nedra. Ela é uma completa pirada, alguém que Ginger tenta ficar o mais longe possível.

Em casa, com sua mãe e avó, ela se vê pensando no que fazer. Ela vê suas coisas antigas de pintura e se pergunta se deveria voltar a pintar ou se deveria continuar a fazer design de interiores, mesmo desempregada. Ou se ela conseguiria fazer os dois.

Esse é mais um livro de auto-descobrimento, apesar de toda a coisa tragicamente cômica. O cãozinho é a coisa mais fofa, Nick (o gatão de olhos azuis) não é aquele cara frio que aparenta, a mãe se mostra ser algo que Ginger nunca se permitira ver, e seus amigos sempre estiveram ao seu lado. Da mudança de casas até a sua mudança interior.

Mas Greg, o cara que a abandonou no altar, a quer de volta. E Nick também. O que será que Ginger vai fazer com mais essa decisão? Vai voltar pro passado confortável ou vai encarar a montanha-russa de emoções que Nick a faz sentir?

É um livro legal. Talvez eu o releia quando eu estiver de melhor humor pra ver a parte cômica de tudo isso, mas uma coisa que eu vi, mais uma vez, com esse livro é que tudo se resolve. E que não é nada fácil, mas a gente precisa olhar de outra maneira pra tudo o que nos acontece.

Eu ainda estou na fase de querer matar o primeiro na minha frente, e depois sumir. Mas acho que foi uma boa leitura pra passar por tudo o que eu to passando. E não duvido que vocês vão achar bom esse livro. Uma leitura leve, coisas que acontecem a qualquer um... bem, podem acontecer! Quem sabe? Mas é uma boa pedida, apesar de não ficar nos meus favoritos.

Até mais.

Destino: Londres - Inglaterra

19:30:00 8 Comments A+ a-

Qualquer pessoa que toque no assunto 'viajar' comigo vai me ver suspirar feito uma boboca e dizer: AAAH, um dia eu vou andar na London Eye e ligar pra acordar a minha mãe dizendo que a vista é linda. E depois eu vou me esquentar numa Starbucks, porque vai estar muito frio.

Sim, eu tenho esse sonho. E daí? HUM.

Mas o que fazer em Londres quando chegar lá? O que a cidade tem de especial além de uma roda gigante realmente gigante e um relógio em uma das torres do parlamento?

E, ah! Tem também aqueles carinhas brincando de estátua na frente do palácio, né? Uma amiga me fala que o sonho dela e fazer um daqueles rir. Que maldade. rsrs

E, gente, eu tenho que andar em um daqueles ônibus de dois andares. E telefonar, ou pelo menos tirar uma foto, daquelas cabines telefônicas vermelhas que são a coisa mais linda!

"Londres não é uma cidade que cause amor à primeira vista, como Paris ou o Rio. Ela é como aquela paixão que nasce aos poucos, sem você se dar conta, e que de repente, quando você percebe, não sai mais de seu pensamento. Londres não tem largas avenidas, o trânsito é terrível, e o clima não é exatamente ensolarado. Mas quem se dispuser a conhecer a cidade a fundo,  vai descobrir um lugar de vida pulsante, super animada, repleta de boas atrações, e uma infinidade de programas de todos os tipos, para todos os gostos. E vai descobrir também que aquela história de povo frio e indiferente não passa de uma lenda. A verdade é que em nenhum outro lugar do mundo conhecemos uma gente tão amigável e simpática." 
(Texto tirado daqui)

A cidade é a mais populosa da União Européia. A rede de transporte ferroviário é a maior do mundo, e o aeroporto Heathrow de Londres é o mais movimentado, junto com seu espaço aéreo. Do mundo. O clima de Londres é temperado oceânico, com verões raramente quentes (temperatura média de julho: 18 °C), assim como também raramente se vê um inverno muito rigoroso (temperatura média de janeiro: 4 °C). No verão, as temperaturas raramente ascendem a 30 °C, ainda que as altas temperaturas tenham sido recorrentes. A temperatura mais alta registrada em Londres foi de 38,1 °C em 10 de agosto de 2003, e a menor foi de -21,1 °C em dezembro de 1796.

Os principais pontos turísticos compreendem as grandes lojas de Oxford Street, lojas de luxo em Knightsbridge e Bond Street (onde se encontra a famosa loja Harrod's, e lojas das grandes marcas), teatros e locais como o Soho, Covent Garden, Mayfair, Piccadilly Circus e Leicester Square. Os monumentos mais conhecidos são a Abadia de Westminster junto ao Big Ben, as Casas do Parlamento, o Museu de Cera Madame Tussaud, o Museu Britânico, o Palácio de Buckingham, o Palácio de Kensington, o Palácio de St. James, o Royal Albert Hall, a Tower Bridge, a Torre de Londres, o London Eye a Catedral de São Paulo, a National Gallery, a Tate Gallery e Parques Reais de Londres (entre eles o Hyde Park).


Os transportes em Londres são geridos por uma empresa estatal (parece Garanhuns com apenas uma empresa de ônibus. A diferença é que aqui é um absurdo pagar ônibus pra chegar ao centro porque a cidade é pequena e a passagem se equipara à de Recife), a Transporte em Londres. Esta encontra-se organizada em seções, cada qual responsável por um meio de transporte: metropolitano, ônibus (autocarros), Docklands Light Railway, etc. O Metropolitano de Londres, é um sistema de metropolitano que serve grande parte da Grande Londres, e as áreas vizinhas de Essex, Hertfordshire e Buckinghamshire no Reino Unido. Quanto ao transporte aéreo, Londres é servida por seis aeroportos:
  • Aeroporto de Londres Heathrow: O maior e principal aeroporto para voos internacionais de Londres. Possui cinco terminais. Localiza-se a 24 km da cidade de Londres.
  • Gatwick: É o segundo mais importante. Possui dois terminais. Se localiza a 48 km de Londres.
  • Stansted: Usado mais para voos internos. Se localiza a 56 km da cidade.
  • Luton: Usado para voos internos e voos internacionais de baixo custo. Fica a 56 km ao norte de Londres.
  • City: Para voos privados. Está situado a 10 km do centro de Londres.
  • Southend: É o menor e mais distante aeroporto de Londres, fica a 64 km do centro da cidade. Tem pouco movimento.

Quanto ao lazer, Londres abriga várias casas de espetáculo musical como o Royal Albert Hall, Barbican Arts Centre entre outros. Possui a Orquestra Filarmônica de Londres com sede no Royal Festival Hall. Possui o Royal Ballet com sede na Royal Opera House.
Os concertos de música pop/rock acontecem geralmente em Earls Cort ou na Wembley Arena(Wembley me lembra McFly e seus DVDs lindos. HAHA. Ignorem). A cidade é sede do primeiro Hard Rock Café do mundo e do famoso estúdio Abbey Road Studios.

Como uma boa cidade grande, há shows todo santo dia por lá. E é bem fácil tu pegares o show daquela banda favorita. E você pode conferir pela revista Time Out ou nos quiosques e casas de venda de ingressos (entre outros endereços, em Leicester Square e Oxford Circus) quais são as atrações da semana. Pode também aproveitar o teatro lá, que é muito famoso. Eu mesma não sou de assistir peças, mas sou louca pra dar uma passadinha por lá. Sobre os cinemas, nem comento. Tudo mais que atualizado por lá quanto aos lançamentos. Achei até graça esse trecho retirado de uma das páginas que eu pesquisei: "Os grandes telões estão em volta da praça de Leicester Square. Se você vir uma multidão em frente a algum destes cinemas, provavelmente é uma pré-estréia com algum figurão hollywoodiano." Assim que eu li isso, lembrei de um vídeo da pré-estreia de Lua Nova. Foi cômico.HAHA

"Com outro conceito (filmes reprises) e bem próximo dali está o pouco ortodoxo Prince Charles, o ingresso mais barato de Londres (a partir de £ 2), eventualmente com sessões cult de sexta-feira à meia-noite".Ou seja: tá com insônia? Vai assistir um filminho!

Pra quem curte um barzinho, funcionam só até as 23h (alguns têm licença para se manter abertos até mais tarde), quando toca o sininho para avisar que a próxima será a última rodada. Mas achar que a noite termina a essa hora só para quem não conhece Londres. Bares do Soho ficam abertos até tarde da noite, assim como dezenas de clubs. As discos de Londres são famosas como formadoras de tendências e talvez as mais freqüentadas sejam os clubs gays, mesmo pra quem não faz parte da tribo. Informe-se sobre locais e endereços em revistas especializadas ou na eclética Time Out. (Do Guia da Europa)

Todo mundo sabe, também, que Londres é famosa pelos esportes. Vai até sediar as próximas olimpíadas, em 2012! (E eu vou estar lá. Vocês vão ver.) Além dos jogos de 2012, escolhida em 2005, Londres foi sede duas vezes dos jogos olímpicos, em 1908 e 1948. Na cidade de Londres localiza-se o Estádio de Wembley (estádio de futebol) construído em 1924, que hoje é um dos maiores estádios de futebol do mundo e o mais moderno ja construído. A cidade abriga ainda 12 clubes de futebol profissional, sendo que cinco deles atuam na primeira divisão do campeonato inglês e possuem milhares de torcedores ao redor do mundo. São eles o Arsenal, Fulham, Tottenham Hotspur, West Ham United e Chelsea FC (eu, como uma ótima fã de vôley, só ouvi falar do Chelsea. HAHAHA). Outros clubes da cidade são o Charlton Athletic e Crystal Palace, que atualmente estão disputando a segunda divisão. Alguns filmes, como Green Street Hooligans (br: Hooligans), retratam o funcionamento e o cotidiano das firmas (torcidas organizadas) dos clubes londrinos.
Londres é sede também de uma das mais famosas competições esportivas de ténis. O Torneio de Wimbledon é disputado no All England Club no subúrbio da cidade.

Como dá pra ver, não tem o que não fazer em Londres. E é por isso que eu sou tão louca pra ir passar uma temporada por lá. Bares, cinemas e shows. Friozinho quase sempre. Apesar da cidade ser cara, afinal é um dos maiores centros financeiros do mundo, ela conquista até pela distância. Por fotos e matérias. E pela roda gigante, oi?

Então o Destino de hoje foi essa maravilha, o que acharam? Já foram à Londres (Drika, você não vale! Principalmente depois de não querer voltar lá agora em julho. Sim, estou com dor de cotovelo.)? Estão de viagem marcada? Estão juntando dinheiro no porquinho?

Quem sabe não nos vemos por lá um dia? Eu vou ter um apê lá. HAHAHA
Ok, parei.

Fico por aqui com minhas fontes queridas: Wickipédia (companheira fiel ) e a sessão de Viagens UOL. Mais informação últil do que fazer por lá? Dá um clique no Tuga em Londres!


Até a próxima.

Amante Eterno - J.R. Ward

21:24:00 5 Comments A+ a-

Sabe quando você termina um livro e fica anestesiado? E o fim foi 10% do que você esperava? E você fica com uma coisa, mas não entende o que é e não consegue evitar porque aquele livro te surpreendeu pra caramba? Foi mais ou menos assim que eu me senti quando eu virei a última página de Amante Eterno ontem, às 02h40 da manhã.

Amante eterno fala de Rhage, outro membro da Irmandade. Ele é um dos que mais se destaca aparecendo no Amante Sombrio, pra mim, apesar de todos terem grande papel nas estórias.

Quando a gente lê o primeiro volume a gente sabe que Rhage é amaldiçoado, mas só sabe como e porque nesse livro. Todas as informações que recebemos é que aquele loiro alto, lindo e completamente mortal foi amaldiçoado pela Virgem Escriba - a criadora de sua espécie - e que foi submetido a dividir seu corpo com uma besta.

E ele se vê desesperado pra se livrar dela, pra que seus 200 anos de punição acabem. Pra que ele controle a besta é preciso que ele sempre esteja em uma briga ou fazendo sexo com alguma estranha no bar. Ele precisa se esgotar fisicamente para que a besta não tome o controle dele. E, mais importante, ele não pode se descontrolar. Porque senão...

Do outro lado da cidade vive Mary, uma pessoa muito forte. Uma pessoa que passou pelo sofrimento de ver sua mãe sucumbir à leucemia e que foi azarada o suficiente pra herdá-la. Ela já havia passado por dois tratamentos e quase morrera nos dois. Agora, ela teria que voltar ao hospital... os médicos estavam pensando até em interná-la.

Mary trabalha em um escritório de advocacia durante o dia e, de noite, é uma atendente em uma linha para suicidas em potencial - esqueci o nome. =x Depois da notícia de que teria que voltar ao hospital, cobrir o expediente de um colega e chegar em casa cansada, a última coisa que precisava era ser perseguida. Mas, depois do susto, John só queria se assegurar que ela chegasse em casa em segurança. Tinha 23 anos, era magro e usava roupas gastas. E era órfão.

John se tornaria um vampiro em breve e Bella, amiga de Mary, sabia disso. Bella era uma vampira civil e John não fazia ideia de que mundo ele pertencia. Então Bella contata a Irmandade e vai até eles com John e Mary. Porque o fato de John ser mudo não ia ajudar muito, mas Mary conseguia se comunicar com ele pela linguagem de sinais.

E foi lá, enquanto esperavam ser atendidas na mansão da Irmandade, que Rhage - em recuperação de uma transformação - sente uma atração incrível pela voz de Mary (porque a visão dele estava desfocada, então ele não pôde vê-la). E sente que ela está gravemente doente.

Um guerreiro vampiro não deve se envolver com humanas, isso vai contra tudo. Contra as regras de sigilo, principalmente. Mas Mary acaba sendo exposta e os redutores irão partir pra cima dela a qualquer momento pra chegar na Irmandade.

Como lidar com tudo isso?

Dessa vez eu falei mais do casal em questão do que eu falei na resenha do outro livro, mas isso não faz com que a ação no negócio diminua. Nesse livro os redutores passam mais tempo construindo um local pra interrogar, por isso não causam tantos problemas.

O que não quer dizer que não causem problema algum.

Eu devo confessar que eu terminei esse livro enxugando uma lágrima. Não vou mentir. Porque esse livro... cara, eu não sei nem o que falar desse livro. Não sei mesmo. Mas está na minha lista dos 5 mais. Sério!

Eu agradeço à Universo dos Livros por esse volume e peço desesperadamente que, por favor, lancem o próximo. Porque eu quero saber o que acontece a seguir! HAHAHAHA

Até!

#Música - Lostprophets

14:46:00 5 Comments A+ a-

Óia eu com mais uma bandinha legal. *-*
Eu tenho uma amiga que é mestra em achar bandas boas (oi, Drika!), ela é a razão dos meus principais vícios musicais. Mas não todos, viu, Drika? uu'



LostProphets começaram com uma banda do tipo Hardcore do País de Gales, com o original nome de Lozt Prophetz, actuando em peqenos "acordos" no País de Gales; incluindo T.J.'s em Newport. Daí eles foram em digressões no Reino Unido.
A banda lançou muitos demos. O primeiro conhecido foi, Here Comes The Party, com um tipo de ska em instrumentos nalgumas das faixas, bem como o vocalista amador Ian Watkins a fazer rap. Ao mesmo tempo que a banda refinava o seu som, o rap foi deixado para trás mas ainda assim sente-se uma forte vibração de hip-hop na música da banda.
A banda gravou outros dois demos neste período de tempo; Para Todas las Putas Celosas, que tem como tradução "Para Todas As Prostitutas Ciumentas," e "The Fake Sound of Progress". Muitas faixas do terceiro demo foram refinadas e re-gravadas para o lançamento do álbum de estreia deles do mesmo nome ("The Fake Sound Of Progress").
A banda ganhou a atenção da revista Kerrang!, e ofereceram-lhes uma actuação em Londres. A discografia independente Visible Noise, subseqüentemente, ofereceu a oportunidade de gravarem um single. A banda passou a maioria de 1999 a trabalhar em novo material com Stuart Richardson, que se juntou á banda como baterista.
 Fonte: Wickipédia (<3)
Segue a discografia:

EPs

  • 1997: Here Comes The Party
  • 1999: The Fake Sound Of Progress (Demo-EP)
  • Burn Burn
  • Last Train Home
  • Last Summer
  • Can't Catch Tomorrow (Good Shoes Won't Save You This Time)

ÁLBUNS

  • 2000 The fake sound of progress
  • 2001 The fake sound of progress (remixado)
  • 2004 Holographic Mirror (nunca publicado)
  • 2004 Start Something
  • 2006 Liberation Transmition
  • 2010 The Betrayed

Eles passaram tanto tempo sem lançar um disco que, quando eu soube ontem que eles tinham lançado, eu fiquei super eufórica quando escutei uma das músicas. Chama 'Where We Belong,' e eu, sinceramente, amei. Outra muito linda é a 4am Forever. Abaixo segue a Where we belong. 


Aposto que a maioria de vocês vai gostar da música tanto quanto eu. Mas não só o novo, como também os outros álbuns merecem respeito. Tanto pela música quanto pela letra. Esses caras têm talento.


Devo confessar que até fiquei animada quando vi que eles têm dois canais aqui no Brasil! Segue a listinha:



E, bem, é isso aí! Quando fiz esse poste eu tava baixando o meu The Betrayed. Não gostei do CD. Na verdade eu só gostei mesmo da Where we belong e da Darkest Blue, mas acho que eu preciso mesmo ouvir com as letras. Achei que o som é mais pesado do que nos outros CDs. Ainda vou avaliar as letras. E não façam como eu, comprem os CDs - os antigos, os novos, todos - e me dêem de presente um bom exemplo! =)

Até!

Destino: Aspen, Colorado - EUA

17:10:00 4 Comments A+ a-

Estou inaugurando uma sessão aqui no blog que eu queria há séculos. O pessoal que me conhece sabe que eu sou louca por viajar, principalmente pra fora do país. E mais principalmente ainda para um lugar frio. Congelante.

O que é meio estranho porque, normalmente, um nordestino adora um calor. Eu não. Mas isso não nos leva ao destino de hoje. Quero dizer, falar de mim.

Há um tempo eu havia ouvido falar de Aspen, mas eu nunca parei para olhar as coisas sobre a cidade. Eu sabia que era um ótimo lugar para esportes de inverno, mas não sabia que era um lugar tão lindo!

Foi lendo o guia de viagens UOL que eu percebi que esse era um lugar a se comentar, então eu decidi abrir a sessão Destinos com ela.

Localizado no Estado do Colorado, Centro-Oeste dos EUA (Estados Unidos da América), Aspen é um dos mais visitados destinos de inverno do mundo e sinônimo de status e poder entre os norte-americanos. A cidade de 9,5 quilômetros quadrados tem pouco mais do que a metade da área da principal ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco, no Nordeste brasileiro. Seria apenas um ponto no mapa não fosse a fama de suas montanhas, hotéis, lojas e restaurantes de luxo. Além da prática esportiva na neve, Aspen oferece opções de balonismo, ciclismo, camping, escaladas e alta gastronomia.

Com apenas 6.000 habitantes permanentes, a cidade chega a abrigar 27.000 moradores na alta temporada de inverno - de dezembro a março. Durante o período, trabalhadores temporários de diversas nacionalidades e proprietários de imóveis no local misturam-se aos cerca de 250 mil turistas e esportistas que lotam resorts, condomínios e hotéis - dados da prefeitura em dezembro de 2008. Muitos vão para praticar esqui e snowboarding nas quatro principais montanhas da região - Snowmass, Buttermilk, Highlands e Aspen Mountain -, mas há também quem visite a cidade para experimentar os novos pratos dos restaurantes, para comprar artigos de grife ou para desfrutar de finais de semana românticos em chalés cobertos de neve.



A vida noturna de Aspen pode ser pacata ou animada. Quem manda é o freguês. Não chega a ter o agito de Nova York, mas está longe do marasmo das pequenas cidades norte-americanas. Com turistas de tantas nacionalidades diferentes, os restaurantes e bares lotam e acabam se rendendo aos costumes estrangeiros - servem jantares após as 21h e bebidas alcoólicas até as 2h. Uma noite típica em Aspen inclui jantar por volta das 19h, show até as 23h e drinques nos bares até as 2h. Tudo depende da energia e do bolso do turista.

Os bares oferecem cardápios com tequilas, mojitos, capirinhas e drinques típicos de vários países. As cartas de vinhos oferecem produtos da França, Itália, Austrália, Nova Zelândia e, especialmente, das vinícolas da Califórnia. Nas mesas dos restaurantes, não falta caviar, trufas e foie gras.


O clima de Aspen é típico de montanha, frio, ensolarado e com baixa umidade. No verão, a média é de 16 graus centígrados, mas pode chegar até 32 graus à tarde e cair para 10 graus à noite. No inverno, a média é de seis graus positivos, mas há dias em que chega a seis negativos, no centro da cidade. No topo das montanhas, a temperatura é ainda mais baixa.

Leia a matéria completa clicando aqui.

Encontrei um site, o Aspen Chamber - em inglês -, que nos mostra coisas a fazer, lugares a ir, onde comprar, onde comer, onde ficar e como chegar lá. Eu cliquei em 'Onde ficar' e encontrei uma lista de A-Z de hotéis, resorts, cabanas e pensões com o endereço de site. Aí eu cliquei em um hotel cujo nome me chamou atenção, e vi que era uma hospedaria de cabanas. Se liga nessas fotos das cabines! Gente, eu estou apaixonada.

Cada foto mais babante do que a outra, tem uma foto no site da cabana no natal que é a coisa mais linda! Me faz até ter simpatia com o natal!

Eu não conhecia muitos locais nos Estados Unidos que eu queria conhecer. Na verdade, eu só queria conhecer a Disney, São Francisco e fazer compras em Nova Iorque. Porque, sinceramente, eu tenho uma paixão pelo Reino Unido e alguns países da Europa. Então não tenho muita fixação com os EUA. Mas eu não posso deixar de visitar Aspen um dia, se eu tiver oportunidade!

Quem tiver mais sorte, financeiramente falando, do que eu e considerar essa ideia de viagem - por favor, se for ME LEVA -, vai procurar uma empresa brasileira de viagens, com certeza. Mas também é possível fazer todas as reservas pelo Aspen Chamber. Esse site entrou para a minha listinha de favoritos.

Bem, o Destinos de hoje fica por aqui. Mas não vai demorar para que eu me apaixone, ou apenas crie coragem de procurar sobre o lugar pra postar, pesquise e poste pra vocês sobre novos lugares ou os lugares que estão na minha Things To Do List.

Até.