Música: The Grace And Death Of Us

17:46:00 2 Comments A+ a-

Ah, música! Fazia tempo que eu não postava nada sobre isso aqui. Principalmente porque fazia tempo que eu não me animava com banda nenhuma ultimamente até que uma amiga que tem o dom de achar banda boa - oi, Drika! -, publicou no Facebook um clipe. E então eu decidi postar sobre ela aqui.

The Grace And Death Of Us é um quarteto formado por quatro (jura?) amigos que vêm escrevendo músicas há anos e decidiram criar a banda no final de 2010. São eles Christopher Roberts, Jason Price, Chris Jackson e Steve Drury.

Os meninos são de Southampton, no Reino Unido, e partiram para a Escócia em fevereiro deste ano para gravar com o produtor da banda Funeral For a Friend, Romesh Dodangoda e, como resultado, já lançaram um EP chamado Elevate em 18 de julho deste ano com cinco faixas.
(Fonte)

Como a banda é muito recente, não encontrei muitas informações sobre ela. Então só me resta apresentar a vocês as músicas que foram divulgadas no canal do YouTube:


Careless




Lifeline




Ball & Chain




E aí, o que acharam? Eu não paro de escutar. Quem quiser ouvir as outras, dá uma chegada no Facebook do The Grace and Death of Us, onde encontrará várias informações e verá várias notícias legais.

Estudante de Engenharia de Alimentos na UFRPE, leitora nas horas vagas, viciada em coisas boas, sonha demais.

2 comentários

Write comentários
30 de setembro de 2011 às 09:30 delete

Conhece essa banda atraves do seu blog.
Mais eu mesmo é Luan Santana, fanzona dele.
E internacional Paramore, Katy Perry.
Beijos.

Reply
avatar
1 de outubro de 2011 às 01:06 delete

até q gostei, porém acho q num faz muito o meu estilo, mas tem sempre uma música ou outra q sempre agrada.
xero, xero ^^

Reply
avatar

Olá.
Obrigada pela visita! Sinta-se a vontade para comentar, e não tenha vergonha de escrever alguma dúvida ou sugestão. Sua opinião é importante para mim!